25 de abril de 2022

♥ Strogonoff à Minha Moda - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? A Páscoa, correu bem? Espero bem que sim 😊

Por vezes, é preciso uma "ginástica" enorme, para fazer refeições diferentes e deliciosas, não acham? 💪

Tinha tirado do congelador, um tabuleiro, de tirinhas de perú (strogonoff), que tinha comprado no Lidl, para o jantar. E quando cheguei a casa, lembrei-me de fazer o strogonoff super rápido, que costumo a fazer, para aqueles dias, em que temos que fazer o jantar rapidamente. 

Ingredientes:

1 Tabuleiro de Tiras de Perú Strogonoff do Lidl

Cebola Picada do Mercadona

Água

Sal q.b.

Alho Moído

1 Pacote de Natas

1 Colher de Café de Açafrão


Preparação:

Retirar a tampa da FussionCook e ligar a FC, seleccionando o programa freir. Colocar a cebola e o óleo, na cuba. Assim que começar a estalar, juntar a carne. Mexer com uma colher de pau. Quando a carne ficar cozida, temperar com sal, alho e adicionar o açafrão. Juntar o pacote de natas e mexer. Quando começar a ferver, mexer mais uma vez e desligar a FussionCook.

** Costumo a colocar cogumelos, mas como não tinha, deste vez fiz assim! 

Servir com arroz branco, podem ver como costumo a fazer o arroz na FC aqui.


Fica sempre uma refeição fantástica,...

E só de escrever, o post, até me dá água na boca,..

São servidos?!?!

Espero que tenham gostado 


Continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,..... e boa semana!

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊   

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O aspeto é delicioso. Deixou-me a salivar
.
Hoje, em Portugal, celebra-se o dia da liberdade … abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Teresa Isabel Silva disse...

Adoro Strogonoff! Vou experimentar a tua receita (que não é muito diferente da minha)

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

O Pecado Mora Em Casa disse...

Delícia, cá em casa adoramos!!
Bom dia.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Natércia Ramalho disse...

Ficou lindo e com certeza uma delicia ...um beijinho e resto de uma boa semana.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...