28 de abril de 2022

♥ Belita3D - 1ª Parceria de 2022 ♥

Bom dia meus amores 

Hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a partilha da minha mais recente parceria, Belita3D

A primeira parceria de 2022. Fiquei super feliz com esta nova parceria. 

Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria, Belita3D.



A Belita, é nada mais nada menos que autora do blog Os Petiscos da Belita e inclusivê tem a página de facebook, Os Petiscos da Belita, que podem visitar aqui.

Quem é blogger, já conhece a Belita há alguns anitos, mas o que vocês, não sabem, é que ela criou uma empresa de cortadores de bolachas. 

Tudo começou, por uma brincadeira e com uma simples bolacha Maria, e o certo é que desde Fevereiro deste ano corrente, a Belita criou a sua empresa, juntamente com a sua família e está a correr muito bem. 

Belita3D é assim que se chama a empresa e posso-vos dizer que tem cortadores fantásticos. A Belita3D, tem desde as simples bolachas Maria ou torrada, garrafas da tuperware, em formato bimby, corações e muitos, mas muitos mais formatos. 

Inclusivê, quem quizer, poderá personalizar o seu próprio cortador de bolacha, o que é fantástico, não acham?? 

E o mais importante é que,.... 👇

"Os nossos produtos são feitos através de impressora 3D com filamento PLA
FILAMENTO
Plástico PLA (Poliácido láctico), material totalmente atoxico, reciclável e biodegradável, produzido a partir de fontes naturais, como o milho e cana de açúcar."

Por isso, pedia-vos que visitem a página da Belita3D, façam like e encomendem já os vossos cortadores. Vamos ajudar a crescer esta empresa familiar e portuguesa,.....


* E eu tive a oportunidade  de receber, todos estes cortadores de bolachas, dedicado à nossa família * 








Quem quizer adquirir, alguns destes cortadores ou personalizar algum, poderá seguir o link aqui.

Obrigada Belita3D, pela confiança depositada no meu trabalho, como blogger 😉

Beijinhos e bom fim-de-semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes 😊  


5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Muito interwssante sem dúvida alguma
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Inês disse...

Que boa parceria, esses cortadores são lindos! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Annies Food Diary disse...

The cutters look amazing. Such fun you'll have baking with them.

Annie,
Annies Food Diary

A Paixão da Isa disse...

passando para desejar uma optima semana bjs saude

Magda Carvalho disse...

Parabéns pela parceria! Amei o cortador da pata do cão
http://retromaggie.blogspot.com/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...