14 de abril de 2022

Feliz Páscoa para Todos - Sugestões de Receitas p/ a Páscoa ♥

Bom dia amigos do meu 


Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊


Como é que é possível: ainda bem à pouco tempo, estávamos a celebrar o Natal e não tarda nada, já estamos em plena Páscoa,…

Os dias passam a correr e por vezes deviam era ter 48h, pois quero fazer tanta coisa,…mas o tempo não estica,…     

Bem, venho, aqui ao meu cantinho, rapidamente, apenas para desejar a todos os meus seguidores e a quem visita o meu blog, uma Santa e Feliz Páscoa! Na companhia de quem mais vocês amam, com muita alegria e saúde,….é o que vos desejo, do fundo coração!!

Deixo-vos algumas sugestões para experimentarem fazer,  e porque não, até oferecer nesta Páscoa?? Espero que experimentem e apreciem,….


Pão-de-Ló - Receita Aqui,...


Folar - Receita Aqui,...


Folar de Amêndoa - Receita Aqui,...


Ninho da Páscoa - Receita Aqui,...


Bombons de Chocolate - Receita Aqui,...


Pão Doce de Vila do Conde - Receita Aqui,...


Feliz Páscoa para todos!!


Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....e Feliz Páscoa para todos!

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊   

 

8 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Até a diabetes se ri com tanto bolinho doce, rsrsrssrsr
Aspeto delicioso sem dúvida alguma
.
Uma Páscoa Feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A Paixão da Isa disse...

passando para desjar uma linda e feliz pascoa bjs saude

Coisas de Feltro disse...

Desejo-te uma Páscoa feliz.
Coisas de Feltro

Fatyma Silva disse...

Oi Mary, passando para desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa, a você e família.

Beijinhos

piteis da dinha disse...

Bom dia Mary querida!
Estou passando p/desejar Uma FELIZ PÁSCOA p/vc e família!!
Bjsss amiga

Cris Unterstell disse...

Feliz Páscoa.E boa semana

A Paixão da Isa disse...

passando para desejar uma feliz e linda semana bjs saude

Natália Eleutério disse...

Tanta delicia, bjs.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...