30 de junho de 2024

♥ Encerramento do Blog "O Meu Refúgio Culinário!" ♥

Olá a todos os que me visitam,....  

Demorei algum tempo a escrever esta publicação, uma vez que as despedidas, sejam aquelas que forem custam sempre,...e após muito ponderar e pensar e pensar, cheguei à conclusão que o melhor mesmo é encerrar este meu cantinho.

Faz hoje, precisamente 15 anos, que comecei com esta minha paixão e bichinho de partilhar as minhas "aventuras culinárias", e posso-vos dizer que foram 15 anos fantásticos e repletos de muitas receitas partilhadas, muita aprendizagem, muito trabalho e muitas horas, passadas aqui no blog.  

Ao longo destes 15 anos de blog, conheci pessoas maravilhosas, seguidores fantásticos, que mesmo naqueles dias menos bons, sempre me motivaram e incentivaram para continuar. Mas chegou a hora de dar este passo,.... 

Muitos de vós, poderão questionar, o porquê!? E talvez esta data merecesse ser marcada de forma mais especial, mas numa altura em que ando tão desencantada das redes, não me faz sentido grandes celebrações. 

E como em tudo na vida tem um fim, hoje chegou a minha vez e a vez deste cantinho/blog. Não o irei desactivar, até porque o meu objectivo inicial, era ter um "caderno de receitas" virtual, que poderia servir e ser útil, principalmente para a minha filhota, assim como também acredito que poderá ser útil a todos aqueles que por aqui passaram, passam e irão passar.

São muitos anos investidos, de partilhas de receitas e experiências culinárias minhas, que poderão ser úteis a alguém, estou certa disso e serão para recordar para sempre,.... 

E como hoje o meu blog: "O Meu Refúgio Culinário!" está de parabéns,.... pois foi há precisamente 15 anos, que esta aventura começou com o blog "O Meu Refúgio Culinário!" pois teve a sua primeira publicação, esta data também será marcada como a minha última publicação!  

Obrigada a todos aqueles que sempre me apoiaram   

Obrigada a todos os meus seguidores, que me visitam diariamente e que deixam sempre uma palavra de carinho e amizade 
  

Obrigada a todos os parceiros de blog, que sempre me ajudaram e me apoiaram com a oferta dos seus produtos, para me ajudar na realização e confecção das minhas receitas.


Obrigada a todos mesmo e de  

Até um dia,....

Beijinhos,

Mary Soliani

Sem comentários:

♥ Encerramento do Blog "O Meu Refúgio Culinário!" ♥

Olá a todos os que me visitam,.... ♥    Demorei algum tempo a escrever esta publicação, uma vez que as despedidas, sejam aquelas que forem c...