13 de janeiro de 2022

♥ Os Doces da Nossa Passagem de Ano 2021 vs 2022 ♥

Bom dia amigos do meu 


Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

No post anterior, partilhei com vocês, os doces que fiz para a consoada e para o dia de Natal. Hoje partilho com vocês, os doces que fiz para passar a noite de passagem de ano e no dia de Ano Novo.

E à semelhança, do Natal, a passagem de ano, também foi passada, apenas nós os 3 (eu, a filhota e o maridão), em casa. Com saúde, paz e sossego, no aconchego do nosso lar. Não faltando porém, comida boa, porque também merecemos!  

….

Então para o jantar, da noite da passagem de ano, 31 de Dezembro, tivemos, para entrada, uns camarões cozidos (em água, sal, piri-piri e limão) e jantamos, bacalhau com natas, que é um  prato que adoramos,....


Podem ver a receita, do bacalhau com natas, aqui.


A única diferença, é que não utilizei, batata palha, mas sim, fritei a batata aos quadradinhos,..


E no dia de Ano Novo, 01 de Janeiro, fiz Lasanha, que podem ver a receita aqui,...


Para sobremesas fiz, rabanadas, pão-de-ló, sonhos e apenas comprei o Bolo Rei.

   Deixo-vos as fotos com os links respectivos de cada sobremesa!!

                    Para verem a receita das rabanadas, basta seguir este link aqui,...



Para verem a receita dos sonhos, basta seguir este link aqui,...


                 Para verem a receita do pão-de-ló, basta seguir este link aqui,...


                                                Bolo Rei de compra,....


Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊   

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Fiquei a salivar. Aspeto delicioso
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Ana Alves disse...

Tudo bom optimo aspeto. Bom Ano

A Paixão da Isa disse...

tudo muito bom bjs saude

Mariazita disse...

Receitas deliciosas!
Eu faço rabanadas com vinho verde. Ficam com um sabor diferente, mas são se lamber os dedos 😉

Um feliz Ano Novo com muita saúde e Amor.

Continuação de boa semana.
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

Cris Unterstell disse...

De água na boca, deve ter ficado uma delícia.Feliz e Prospero Ano de 2022.

https://receitasatravesdotempo.blogspot.com/?m=1

Daniel disse...

Que belo manjar! Até fiquei a salivar eheh
Blog De aprendiz a chef

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...