29 de dezembro de 2021

♥ Sugestões de Receitas p/ o Ano Novo e Votos de Um Excelente Ano 2022 ♥

Bom dia amigos do meu  


Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 


Hoje não vos trago nenhuma receita, mas sim desejar a todos um Feliz Ano Novo 2018.

Desejo a todos os meus seguidores, amigos, colegas, familiares e parceiros do blog um Excelente Ano Novo 2018.


Que o novo ano traga muita saúde, paz, amor, trabalho, alegria e dinheiro.



* Deixo-vos, algumas sugestões de receitas para fazerem nesta 
                                                 passagem de Ano Novo *


                                                       Sonhos
                          Bacalhau à Lagareiro com Batata à Murro
                                                   Rabanadas
                                                   Pão-de-ló  
                                                Bolo de Cenoura
                                             Bacalhau com Natas


Desejo a todos, que passem uma passagem de ano na companhia de quem mais desejam e que tudo corra pelo melhor.


Não se esqueçam comer as passas e até para o ano,...

Beijinhos,


Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


4 comentários:

A Paixão da Isa disse...

desejo um 2022 muito feliz tudo de bom bjs saude

" R y k @ r d o " disse...

Aspeto delicioso e tão apetitoso.
.
Continuação de boas festas. FELIZ ANO NOVO.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Paolina disse...

Tantissimi auguri di buon anno!

By Neymes disse...

Que blog saboroso o seu,parabéns pelas mãos culinárias habilidosa.Feliz 2022!! Valéria.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...