15 de dezembro de 2021

♥ Sugestões de Receitas p/ o Natal e Votos de Um Santo e Feliz Natal ♥

Bom dia amigos do meu  


Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Hoje venho aqui num saltinho, para desejar a todos os meus amigos, seguidores, parceiros do meu blog e também quem visita o meu blog, UM SANTO E FELIZ NATAL. 

Que seja um Natal com muita saúde, paz, amor e alegria.

* Deixo-vos, algumas sugestões de receitas para fazerem neste Natal *




Bilharacos
Bacalhau Cozido com Batatas e Couves
Cabrito Assado com Batatas

Obrigada uma vez mais pelo vosso carinho e amizade.


São os votos sinceros do " O Meu Refúgio Culinário!"


Um óptimo Natal para todos,.....sejam felizes!!!

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Aspeto delicioso que me deixou a salivar
.
Um dia feliz … boas festas natalícias
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Smsn-artes e ideias disse...


sugestoes deliciosas :)

Feliz Natal para todos


smsn.artes

piteis da dinha disse...

Oi Mary querida, bom dia!
Quantas sugestões deliciosas, já levo algumas...
Amiga, um Feliz Natal p/vc e família é o que desejo e já aproveito também p/desejar que o ano de 2022 venha com muita união, muita paz e alegrias p/todos nós!
Bjssss

" R y k @ r d o " disse...

Passando, vendo, lendo, elogiando tão maravilhosa publicação, e deixando votos de um FELIZ NATAL, extensivo à família e amigos/as.
.
Cumprimentos natalícios.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

telko disse...

Thanks for sharing

visit our website

ittelkom jakarta

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...