20 de maio de 2021

♥ Salada de Alface, Rúcula, Tomate Cherry, Cenoura, Atum e Milho ♥

Bom dia meus queridos     

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Estamos em Maio, os dias já começam a aquecer e já começa a apetecer ao jantar, apenas uma salada. 

Por norma, todas as nossas refeições, são acompanhadas por alface, mas hoje trago-vos uma sugestão de uma salada bem saciante e que é excelente para este dias que não nos apetece fazer o jantar!

 

Ingredientes: 

Alface Frisada

Alface Rocha

Rúcula

2 Cenouras Médias Raspadas

Tomate Cherry

1 Lata de Milho

3 Latas de Atum

Azeite

Sal q.b.

 

Preparação: 

Depois de todos os ingredientes lavados, colocar as folhas das alfaces e da rúcula, partidos aos bocados (grandes) num pirex. Abrir a lata de milho, escorrer o milho e colocar por cima. Fazer a mesma coisa ao atum. Colocar o tomate cherry e a as raspas de cenoura, regar com azeite e temperar com sal. Envolver tudo muito bem e servir!


Uma salada bem nutritiva,...

Uma salada deliciosa,...


E super fácil de preparar,...excelente para estes dias de calor!

Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....e bom fim-de-semana! 😊

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ingredientes saudáveis. Aspeto delicioso. O prato perfeito que me deixou a salivar.
.
Abraço fraterno
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Prata da casa disse...

Uma bela e colorida salada, ideal para os dias quentes que se aproximam.
Bjn
Márcia

Coisas de Feltro disse...

Adoro refeições assim, sou muito fã de saladas.
beijinhos
Coisas de Feltro

Teresa Isabel Silva disse...

Um prato simples e delicioso!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Adita Donaire disse...

Muy rica, a mi me encantan todas las ensaladas, y esta te ha quedado muy buen, besos

Isa Sá disse...

Muti bom aspeto!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...