24 de maio de 2021

♥ Bolo Guloso de Chocolate ♥

Bom dia meus queridos     

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Por norma, aos fins-de-semana, faço sempre um bolo, para os nossos lanches da semana.

Normalmente é sempre bolo de iogurte, ou chocolate 😋 só que este fim-de-semana, decidi experimentar o preparado de bolo de chocolate do Lidl, que era o único que ainda, não tinha experimentado. 

Já tinha experimentado e partilhado com vocês, aqui no blog, o preparado para Bolo de Frutos do Vermelhos, que podem ver a receita aqui e o preparado para Bolo de Limão, que podem ver a receita aqui

Só vos digo, que há semelhança dos outros dois, este preparado de chocolate, que partilho com vocês hoje, é pura e simplesmente delicioso e bem guloso!

Ingredientes:

500g de Preparado de Bolo de Chocolate
2 Colheres de Sopa de Óleo
250ml de Água

Preparado:

Numa bacia colocar os 3 ingredientes e mexer muito bem. Assim que estiver tudo bem misturado, colocar numa forma. Levar ao forno, pré-aquecido a 180º, durante uns 25 a 30 minutos. 
Quando acabar o tempo, desligar o forno e deixar uns 5 minutos no forno a repousar. Depois é só desenformar e deliciar-se. Se quizerem podem fazer uma cobertura de chocolate, para ficar ainda mais guloso. Eu deixei assim, bem simples, sem cobertura.

Ficou bem guloso!


E bem fofo,...


E é um bolo que cresce muito,...


Ficou um bolo fantástico!


A repetir certamente!


São servidos ?!?!?!


Este foi o preparado que usei,....


Espero que tenham gostado e apreciado 😉

Continuem por aí e sigam-me, quer aqui, quer nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😌😍

15 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Todos os bolos são gulosos. Este não foge à regra. Tem um aspeto delicioso, cativante, que gera água na boca, só de o olhar.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Coisas de Feltro disse...

Nunca experimentei fazer um bolo assim, ficou com optimo aspecto.
beijinhos
Coisas de Feltro

O Pecado Mora Em Casa disse...

Deve ser uma delícia!!

Boa semana.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

Já vi esses produtos mas nunca comprei fiquei curiosa beijinho

Paola disse...

Delizioso! Brava :)

Prata da casa disse...

Parece muito bom e fofinho.
Bjn
Márcia

Natália disse...

Bom aspeto, beijinhos.

piteis da dinha disse...

Oi Mary querida, bom dia!
Me manda 2 fatias desse bolo delicioso que eu pago o SEDEX kkk
Hummm, hummm e hummm!
Que vcs tenham um dia abençoado é o que desejo amiga!
Bjssss

Virgínia Ferreira disse...

Hum mas que delícia, já comia uma fatia desse bolo maravilhoso.
Beijinhos
Conhece o meu Blog : This Is Me By Virgínia Ferreira
Passa pelo meu Instagram @virginiapferreira

Natália Eleutério disse...

O aspeto diz tudo,bom fim de semana, bjs.

A Paixão da Isa disse...

ficou muito bonito deve ser mesmo muito bom bjs saude bfs

Vinicius disse...

Quantas delicias! Esse bolo parece estar ótimo..Abraço e um ótimo dia.

Inês disse...

Ainda só provei o de limão! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Anajá Schmitz disse...

Que delicia. Adorei , na verdade sou louca por bolo.
Bjos, fique com Deus!!!

Anajá Schmitz disse...

Que delicia. Adorei , na verdade sou louca por bolo.
Bjos, fique com Deus!!!

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...