20 de fevereiro de 2020

♥ Pão-de-Ló Bem Fofo e Delicioso - Mercadona ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Quem me segue, aqui no blog, sabe que tenho os Supermercados Mercadona, mesmo ao pé de casa e de vez em quando, compro alguns produtos para experimentar. 

Já experimentei o preparado de Bolo de Chocolate, que partilhei com vocês aqui, que é uma verdadeira delícia e muito guloso e também já experimentei as farinhas preparadas, para fazer pão de sementes e  pão caseiro, que partilhei com vocês aqui e aqui.

Desta última vez, que lá fui, chamou-me à atenção o preparado para Pão-de-Ló, que pela foto da embalagem, conquistou-me logo!

Ontem à noite, enquanto o jantar estava na FC a fazer, decidi fazer o pão-de-ló para a nossa sobremesa! E assim, nem em 5 minutos, tinha um delicioso pão-de-ló no forno.

Ingredientes:

1 Embalagem de Preparado de Pão-de-Ló
250ml de Água

Preparado:

Nem é preciso batedeira: colocar a farinha  e a água numa bacia e bater bem com a colher de pau. Colocar numa forma de pão-de-ló, untada com manteiga e farinha e levar a forno pré-aquecido a 180º, durante 30 minutos.


Fica um pão-de-ló bem fofo,...



E delicioso!


Algumas fatias, irão-nos fazer companhia, quer aos nossos pequenos almoços, lanches de escola e do trabalho,...


Se poderem comprar e experimentar,...vão adorar!!


Esta é a embalagem!!


Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


10 comentários:

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mari!
Esse tipo de preparo facilita muito a nossa vida, que delícia!

Beijinhos ♥

Adita Donaire disse...

Tiene buena pinta, y con muy poco trabajo, besos

Teresa Isabel Silva disse...

Vou ter que experimentar!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Mariazita disse...

Olá, Mary
Também tenho MFP, mas tenho-a usado exclusivamente para fazer pão, e, geralmente, com receitas sem trigo (por recomendação médica).
Mas... vou experimentar esses preparados, tanto para pão como para bolos, que me parecem bem práticos. Se tu dizes que são bons... vou comprovar 😊

PS - Fico grata pela presença no aniversário da minha "CASA".

Bom Fim-de-semana
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS


*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Que delícia... Vou procurar esta mistura por aqui....

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bt!
Pena que não temos a marca por aqui, adoraria experimentar.

Bjssss amiga

Prata da casa disse...

Deve ser muito bom. Ficou um bolo bem bonito. Infelizmente não temos cá Mercadona, embora conheça, pois a minha filha vive em Espanha.
Bjn
Márcia

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Aqui ao pé de mim não há, mas na última viagem a Espanha fui a um mercadona e confesso que fiquei decepcionada... Ouvia tanto falar que ia com as expectativas em alta e não achei nada de outro mundo.
Beijinho
Joana

Mrs. L disse...

Ooohh it looks delicious, I think I can do this together with my daughter! And the little bird is beautiful!

Marie
http://theflowerduet.blogspot.com/

شركة المثالي سوبر disse...

شركة مكافحة النمل الابيض بالجبيل
شركة عزل بالدمام
شركة عزل اسطح بالجبيل
شركة مكافحة النمل الابيض بالاحساء

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...