18 de fevereiro de 2020

♥ Massa com Carne, Ervilhas e Cenoura - FC7Smart - FussionCook ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Adoro a minha panela de pressão eléctrica (FC - FC7Smart). É uma grande aliada na cozinha e sendo programável, ainda mais me convenço que foi das melhores coisas que inventaram para ajudar as donas de casa. 

Se estiverem interessadas em adquirir uma FussionCook, igual à minha, entrem em contacto comigo por email, por aqui pelo blog ou pelas redes sociais, que eu como vendedora da FC, terei todo o gosto em vos ajudar e esclarecer todas as vossas dúvidas!

Tudo que tenho feito tem saído bem e o que gosto de fazer é a carne, fica super tenra e super macia.

Tinha tirado do congelador, um bocadinho de carne, que já tinha partido aos bocadinhos e à hora de almoço coloquei na FC, no programa slowcook, para depois fazer com massa! 

Ingredientes:

500g +/- de Carne
Massa 
Sal q.b.
Cenoura aos bocadinhos e/ou Ervilhas
Polpa de Tomate
Água
1/2 Cebola
Alho Moído
Óleo

Preparação: 

Como vou sempre almoçar a casa, à hora de almoço, coloquei a carne aos bocadinhos, na cuba da FC, juntamente com um bocadinho de óleo, água e polpa de tomate e temperei com sal, alho e cebola aos bocadinhos. Depois puz a tampa da FC e seleccionei o programa Slowcook 5 horas +/- (o tempo fica ao critério de cada um). Quando cheguei a casa, retirei a tampa, coloquei as ervilhas e a cenoura aos bocadinhos e a massa. Mexi, coloquei novamente a tampa e seleccionei o programa Massa. Enquanto tomei banho e puz a mesa, a FC tratava do jantar!


Simples, fácil e super rápido!


Vocês devem pensar: "mas onde estão as ervilhas e a cenoura?",...pois bem eu sou como as crianças e começo a comer primeiro os legumes e depois o resto. E como já tinha começado a comer e esqueci-me de tirar foto, acabei por tirar foto, mesmo assim 😊



Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

6 comentários:

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma receita prática e deliciosa!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Teresa Isabel Silva disse...

Já comia um bocadinho!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Prata da casa disse...

Uma refeição saborosa e fácil!
Bjn
Márcia

erna disse...

Ich mag den blog, Sie können hier Abendkleider lang günstig online kaufen.

Adita Donaire disse...

Sencillo y rico, me encanta, besos

O meu pensamento viaja disse...

Comidinha caseira, muito boa!

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...