29 de julho de 2019

♥ Pão de Sementes - Farinha Preparada do Supermercado Mercadona - MFP ♥

Bom dia meus amores 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!

O Mercadona chegou a Portugal e recentemente abriu uma loja, aqui mesmo ao pé de casa! 

Há quem não goste deste supermercado e já li diversas coisas sobre a abertura deste supermercado, mas não nos podemos esquecer, que este supermercado nunca poderá ter os mesmos preços que em Espanha. Até porque o IVA é diferente e nunca nos podemos esquecer, que os produtos estão vocacionados, para os portugueses, logo desiludem-se se esperam encontrar tudo como em Espanha e a preços espanhóis, pois digo-vos já, que não irão encontrar! Também, posso dizer-vos que só lá vai quem quer e só compra quem quizer. 

Eu adorei o espaço, os produtos são fantásticos e como em qualquer supermercado, têm produtos que valem a pena comprar e outros nem por isso!

Trouxe alguns produtos para experimentar e um deles partilho com vocês hoje! Uma farinha de pão preparado de sementes!

Ingredientes:

500g de Farinha (custa apenas 0,80 cts)
300ml de Água Morna

Preparação:

Colocar a cuba da MFP, primeiro a água e depois a farinha e seleccionar programa normal.
Assim que acabar o programa, saborear uma fatia com manteiga, quentinho este pão é uma tentação!!

Uma farinha fantástica,..... 


E que recomendo vivamente!


Fica um pão bem saboroso!


E quentinho, com manteiga é uma tentação!!


Espero que continuem por aí e que me sigam, quer aqui, quer nas redes sociais!


Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


9 comentários:

Ana G. Neves disse...

Está muito bonito o pão! Beijinho

Blogue recanto c/tempero

O Pecado Mora Em Casa disse...

Adoro pão quentinho, é uma perdição!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Prata da casa disse...

Parece mesmo bom e ficou bem bonito.
Bjn
Márcia

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Olá amiga!

Hoje vim agradecer por ter comemorado comigo o meu aniversário. Com certeza o meu dia foi mais feliz com sua presença e sua linda mensagem. Me emocionei com suas palavras, de fato tocaram meu coração. Obrigada! Que Jesus continue nos abençoando. Beijo no coração.

Isa Sá disse...

Adoro pão!




Isabel Sá
Brilhos da Moda

Larissa Santos disse...

Fiquei curiosa:))

Hoje:-Nasce a saudade, queimando dentro de mim. {Poetizando e Encantando}

Bjos
Votos de uma óptima Terça-Feira

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mary!
Ficou muito lindo, deu vontade de provar!

Beijinhos ♥

Islene Teles disse...

Que coisa boa.
Aqui não temos e é tao longe para ir comprar. rs
o pão está com ótimo aspecto hummmm
bjks

Joana disse...

Ficou lindo!
Adoro pão caseiro.
Um beijinho

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...