28 de fevereiro de 2019

♥ Sopa de Espinafres - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia meus amores  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!! 

Se há refeição, que fica excelente na FC7Smart é sopa! Super fácil de fazer e tão rápido, que até dá vontade de fazer, mais vezes sopa.

Adoro sopa e com estes dias frios, bem sabe uma sopa bem quentinha!! 

Cá em casa, também é desta forma, que o pessoal come legumes 😉


Ingredientes:

300g de Abóbora
150g de Espinafres
1 Alho Francês
4 Cenouras Médias
Água (até cobrir os legumes)
Sal q.b.


Preparação: 

Colocar na cuba da FC7Smart, todos os legumes lavados, descascados e partidos aos bocadinhos. Colocar a tampa da FC e seleccionar o Menú - Sopa - 15 Minutos. Assim que acabar o tempo, deixar perder pressão e retirar a tampa. Cá em casa, preferimos comer a sopa, mas passada pela varinha mágica.


Tão boa que ficou,...


E com este frio, que bem que sabe!!


Experimentem,....


Se quizeres comprar uma FC, entra em contacto comigo,...

Espero que tenham gostado,....


Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


14 comentários:

_ Gil António _ disse...

Ainda ontem comi sopa de espinafres. Adoro.
.
Cumprimentos
.
** Pelo teu beijo me deixava morrer **

São Ribeiro disse...

Uma sopa que gosto muito, não costumo ralar o espinafre

ZÉLINHA disse...

Adoro sopas e tendo sopa no frigorífico o jantar está quase completo.
Beijinhos

Ana G. Neves disse...

Sopinha boa, reconfortante ^_^ Beijinho

Blogue Recanto com Tempero

Inês disse...

Sabe muito bem jantar uma sopinha nos dias frios! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

A Paixão da Isa disse...

Este ano ainda nao fiz sopa esta esta com um bom aspecto bjs

Kique disse...

Uma sopa vem sempre a calhar
sabe sempre bem
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Quando somos chamados à escola...

Milentry disse...

A great post! I love your blog < 3
I am following you and invite you to me
https://milentry-blog.blogspot.com

O Pecado Mora Em Casa disse...

É reconfortante!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Teresa Isabel Silva disse...

Apesar de ter bom aspeto, não é para mim, pois não gosto nada de espinafres!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

María disse...

Me encanta esta sopa de ve q te ha quedado deliciosa .me encanta .
Mil besicos

Adenina Viola disse...

Tasty and healthy this soup!

My Tester Mania

Imiya disse...

The Love of Beauty is a woman's nature, three-point looks and seven-point dress.
Here are women's clubs,Diamond Jewelry,Brand Handbags , fashion Dresses, sexy swimsuits you like, you want to choose.

المتألقون للصيانة والتشطيب وكشف تسريبات المياه disse...


شركة كشف تسرب المياه بالقصيم



شركة تمديد و صيانة برك مسابح بالدمام



شركة مكافحة حشرات بالنعيرية

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...