31 de janeiro de 2019

♥ Medalhões de Pescada com Bróculos, em Papelote, Acompanhado por Arroz Agulha Bom Sucesso, de Bróculos - FussionCook ♥

Bom dia meus amores  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!! 

A maior parte, do peixe que costumo a comprar, cá para casa, é sempre medalhões, filetes e postas. Isto, porque basicamente, tem pouca espinha e o pessoal cá de casa detesta ver e ter o trabalho de tirar as espinhas (eu confesso, também detesto espinhas 😉). 

Então com os medalhões, ninguém refila e comemos sem aquela preocupação de ter espinhas,....

Uma das refeições, que faço muitas vezes, é o peixe em papelote, a minha Inês adora e o peixe fica com um sabor tão bom, que todos comem sem refilar.

Hoje partilho com vocês, um arrozinho fantástico de bróculos, acompanhado por medalhões de pescada, em papelote,...tão simples e tão delicioso.

Ingredientes p/ o Arroz:

1 Copo de Arroz Agulha Bom Sucesso 
3 Copos de Água
Sal q.b.
Bróculos
Azeite transmontanos


Preparação:

Colocar na cuba o arroz, a água e os bróculos. Temperar com sal, a gosto e um fiozinho de azeite e mexer. Programar Arroz/10 Minutos. (eu fiz o arroz sem a tampa na FussioCook, mas podem colocar a tampa e programar Arroz).

Ingredientes p/ o Peixe em Papelote:

3 Medalhões de Pescada
Azeite Transmontanos
Bróculos
Sal q.b.
Alho Moído

Preparação:

Colocar em pequenas folhas de papel de alumínio, os medalhões. Temperar com sal e alho e regar com azeite. Colocar os bróculos por cima. Fechar as folhas de papel de alumínio, fazendo tipo umas "trouchas" / embrulhos. 
Depois fazer alguns furos, apenas para o ar circular e cozer a vapor. 
Colocar no forno, pré-aquecido a 180º, durante uns 20 a 25 minutos.

Obs.: Se estiveres interessada, em adquirir a FussionCook, eu como vendedora, poderei ajudar-te a adquirir este robot fantástico!



Depois de cozido em papelote, o peixe fica assim,...


Uma refeição saudável e deliciosa,...


E todos comem, sem reclamar,...


Esta foi a embalagem de Arroz Agulha usada,..



E este o azeite, que foi usado,...




Espero que tenham gostado,....e já agora façam like na página do Arroz Agulha Bom Sucesso e na página do Azeite transmontanos.


Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


11 comentários:

Larissa Santos disse...

Bom dia. Obrigada pela receita:))

Hoje:- Da janela do meu insano sentimento

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira

Prata da casa disse...

Uma receita fácil e saborosa.
Bjn
Márcia

Adita Donaire disse...

Un plato muy rico y muy sano, exquisito¡¡¡ besos

Teresa Isabel Silva disse...

Que delicia!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

Um prato simples mas cheio de sabores, adoro!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Virgínia Ferreira disse...

Fiquei tentada a testar apesar de não adorar pescada.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

Inês disse...

Também prefiro assim peixe sem espinhas! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

O meu pensamento viaja disse...

Excelente sugestão!
Bom fim de semana
Beijinhos

camdandusler disse...

Good post 😊
Would you like to follow each other? If the answer is yes, please follow me on my blog & I'll follow you back.
https://camdandusler.blogspot.com

Magda Carvalho disse...

Que bom aspecto que têm
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

A Paixão da Isa disse...

Que gosto mt bjs

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...