4 de fevereiro de 2019

♥ Jardineira à minha Moda - FussionCook ♥

Bom dia meus amores  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!! 

Com a azáfama do dia-a-dia, nada como uma ajuda de um robot de cozinha, para nos ajudar a fazer as refeições! Por isso é que eu adoro a minha FussionCook.

Uma pessoa chega tão tarde a casa e tão cansada, que por vezes se não fosse a ajuda da FussionCook, acho que os jantares cá de casa, seriam muitas vezes sopa, ou leite com cereais 😊

Posso dizer que desde que tenho a minha FussionCook e já lá vão 10 anos, que a nossa qualidade de vida, melhorou consideravelmente!!

Hoje partilho com vocês, uma refeição fantástica e que poderás programar, para quando chegares a casa, no final do dia, teres o jantar pronto!!

Ingredientes:

500g de Novilho (partido aos bocadinhos)
4 a 5 Batatas Médias
2 a 3 Cenouras
Ervilhas q.b. 
Polpa de Tomate
Sal q.b.
Água


Preparação:

Na cuba da FussionCook, colocar todos os ingredientes, partidos aos bocadinhos. 
Deitar um copo (pode ser o copo, que acompanha a FussionCook) de água, polpa de tomate e o sal, por cima. 
Colocar a tampa da FussionCook e programar, Manual/15minutos, com a válvula fechada.

Obs.: Se estiveres interessada, em adquirir a FussionCook, eu como vendedora, poderei ajudar-te a adquirir este robot fantástico!


     Aqui, ainda na FussionCook,...e a ferver,...


Pronto a comer,...


São servidos???

                                               
Espero que tenham gostado,....

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


10 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

que bom aspecto! TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Pimenta Mais Doce disse...

Ola!! Gostei muito da receita e eu costumo fazer em casa ehe <3

pimentamaisdoce.blogspot.pt

Joana disse...

Ficou com óptimo aspecto!
É um prato que já há muito que não como....
um beijinho

Okcheori Roseline disse...

Look very tempting, and that much more appealing and delicious!
Would you like to follow each other? If the answer is yes, please follow me on my blog & I'll follow you back.

http://www.okcheori.com

Inês disse...

Adoro jardineira! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Teresa Isabel Silva disse...

É um prato que eu adoro!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

Cá em casa adoramos jardineira!!
Muito bom aspecto.
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Larissa Santos disse...

Que rico petisco:)) Hummm

O nosso amigo Gil António, diz :- Nuvens que me lembram os beijos teus.

Bjos
Votos de uma óptima Noite.

Kique disse...

Ficou com um óptimo aspecto
O sabor ficou bom?
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Alguém Sabia

Magda Carvalho disse...

que aspecto delicioso
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...