24 de abril de 2023

♥ Massa com Carne e Legumes ♥

Bom dia meus amores 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Todos os meses, faço as compras no Lidl, mas a carne compro no Mercadona. 

Cá em casa, gostamos muito, da carne do Mercadona, para além de ser gostosa é mais barato, pelo menos, é a minha opinião.

Tinha comprado um tabuleiro de carne provençal, que já vem temperada e decidi partir aos bocadinho e fiz uma massa.

Fiz assim 👇


Ingredientes:

 

1 Tabuleiro de Carne Provençal (partida aos bocadinhos)

300g de Mistura de Legumes Diversos Congelados

Espirais q.b. (depende do nº de pessoas)

Sal q.b.

Polpa de Tomate

Água

Alho Picado

Óleo

Especiarias (Moinho do Lidl)

Cebola Picada (Mercadona)

 

Preparação: 

Colocar numa panela um fiozinho de óleo e a cebola. Assim que a cebola começar a ficar douradinha, mexer e colocar um bocadinho de água. Acrescentar polpa de tomate e deixar ferver. Quando começar a ferver, colocar a carne, os legumes e um bocadinho de água. Acrescentar a massa e deixar cozinhar bem. Temperar com sal, alho e especiarias. Mexer novamente e se necessário colocar mais um bocadinho de água. Assim que a massa estiver cozida, mexer e et voilá,….é só servir,…



Ficou uma refeição fantástica,...


Super simples e rápida de se fazer,...


São servidos?


Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....e boa semana a todos!

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊   

3 comentários:

Mariete Salema disse...

A aparência é super atrativa
.
Blogue a iniciar. Gostava que o conhecesse, visitando. Obrigada.
-
ilusoesepoesiaadulta – sem vernáculo
.

Marijose disse...

Que bueno¡¡¡ me encanta, besos

- R y k @ r d o - disse...

Dá vontade de comer só de ver...
.
Saudações poéticas...semana feliz.
.
Poema: “” Como a flor que vive sozinha ””…
.

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...