7 de maio de 2021

♥ Arroz Simples, Delicioso e Sequinho em apenas 7 Minutos - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia meus queridos     


Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J


Quem me segue, quer aqui no blog, quer nas minhas redes sociais, sabe que sou vendedora da FC em Portugal. 

A FC - FussionCook - FC7Smart é uma panela de pressão eléctrica e programável. É a minha ajudante na cozinha, pois com ela, as minhas refeições são feitas, muito rapidamente e com muita facilidade. Posso estar a fazer outra tarefa, que a FC trata do meu almoço ou jantar.

A FC faz pão, iogurtes, peixe, carne, sopa, pudins, massa e arroz e fica tudo delicioso.

Hoje, partilho, uma receita super simples e que se faz em apenas 7 minutos. Um simples arroz (excelente para acompanhar uma carne ou um peixe), feito na FC ou outra panela de pressão, que fica mesmo no ponto certo!

Ingredientes:

3 Chávenas de Arroz (coloco sempre 1 chávena de chá p/ pessoa)
4 Chávenas de Água Morna
Sal
Cebola Picada 
Alho Moído
Polpa de Tomate

Preparação:

Colocar na cuba da FC, o arroz, a água, o sal, a cebola, o alho e a polpa de tomate. Mexer bem, colocar a tampa da FC, com a válvula fechada (para ganhar pressão). Seleccionar o programa arroz, que são apenas 7 minutos.
Assim que o programa acabar, aguardar uns minutos e desligar a FC. Carregar no botão para o vapor sair e poder abrir a FC.
Fica um arroz sequinho e bem solto,.....e sobretudo delicioso!
Experimentem,.....


Simples de se fazer,...


E super rápido,...e fica mesmo no ponto!


Experimentem,...


Para alguma dúvida, questão, ou para comprar a FussionCook, eu estou sempre por aqui, pelo grupo de facebook que criei aqui e/ou pelas redes sociais. Podem sempre entrar em contacto comigo!

Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....e bom fim-de-semana! 😊

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊



14 comentários:

Adita Donaire disse...

Tiene una pinta estupenda el arroz, me gusta, besos

" R y k @ r d o " disse...

Gosto de arroz mas ... como se diz na minha terra... adoro o "conduto"...
.
Desejando um Feliz fim de semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Natércia Ramalho disse...

Ficou mesmo uma maravilha a sua apresentação diz tudo...um beijinho e um bom fim de semana.

O Pecado Mora Em Casa disse...

Fácil e com certeza uma delícia!

Bom fim de semana.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

A Paixão da Isa disse...

adoroooo arroz bjs saude bfs

Maria disse...

you are reading this massage yourself. God is preparing a great blessing for your life. God can do anything amen .......

cecille disse...

"
Greetings from Tropika Club Magazine.

Tropika Club Magazine is your leading online magazine for the discerning male and female Singaporean. We cover various topics of interest, ranging from beauty and vogue for her, and grooming and style for him, as well as city and destinations and top picks. To learn about Tropika Club's Search Directory for Beauty and Wellness Services, please click on this link

Check out some of our articles below; they are a good read:

1. Mole Removal and Where to Get it Done in Singapore

2.""Don’t be a Covidiot

3. BB Creams vs CC Creams: All You Need to Know

4. Top 10 Hair Removal Salons In West Of Singapore

5.Your All-in-One Singapore COVID-19 Finance Aid Package"

cecille disse...

"
Greetings from Tropika Club Magazine.

Tropika Club Magazine is your leading online magazine for the discerning male and female Singaporean. We cover various topics of interest, ranging from beauty and vogue for her, and grooming and style for him, as well as city and destinations and top picks. To learn about Tropika Club's Search Directory for Beauty and Wellness Services, please click on this link

Check out some of our articles below; they are a good read:

1. Mole Removal and Where to Get it Done in Singapore

2.""Don’t be a Covidiot

3. BB Creams vs CC Creams: All You Need to Know

4. Top 10 Hair Removal Salons In West Of Singapore

5.Your All-in-One Singapore COVID-19 Finance Aid Package"

Isa Sá disse...

Bom aspeto. Vou tomar nota!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

piteis da dinha disse...

Oi Mary querida, bom dia!
O arroz ficou com uma aparência bonita e com carinha de delicioso. Hummm!
Amiga, estou passando p/desejar um feliz domingo p/vcs e já aproveito também p/desejar uma semana de paz e alegrias.
Bjssssss

Prata da casa disse...

Ficou mesco com bom aspeto e bem soltinho.
Bjn
Márcia

Teresa Isabel Silva disse...

Parece muito bom!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Inês disse...

Gosto muito de arroz de tomate! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Isa Sá disse...

Vou tomar nota da receita!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...