1 de novembro de 2020

♥ Quesillo de Leite Condensado da Venezuela - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia meus amores  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim,…😊

Quem segue aqui no blog e nas redes sociais, viu este post que publiquei aqui

Uma receita Venezuelana, que fiz para o Desafio Mensal no meu grupo de facebook, da FussionCook. 

Para quem não sabe ou não leu o post, desde que sou vendedora da FussionCook, que criei um grupo de facebook que podem visitar aqui. Este grupo, para além de ter principalmente receitas e vídeos para a FussionCook, também receitas para a Bimby, para a MFP e para outros robots de cozinha.

Os principais objectivos, deste grupo criado por mim, é fundamentalmente divulgar a FussionCook, angariar clientes, mas também ajudar os meus clientes depois da compra da FussionCook. 

E hoje sendo dia 01 de Novembro, é dia de publicar as nossas receitas, lá no grupo.

Afim de participar neste desafio mensal, até porque o país escolhido, deste mês, é o país onde nasci (Venezuela), trago-vos um pudim (quesillo), que os venezuelanos (a minha família e meus amigos venezuelanos) costumam a fazer. 

Ingredientes para o caramelo líquido:

Água 

Açúcar 

Ingredientes para o pudim:

7 Ovos

1 Lata de Leite Condensado

2 Pacotes de Natas

2 Latas (lata do Leite Condensado, usei como medida) de Água

1 Cálice de Licor (a gosto)

Preparação:

Colocar todos os ingredientes na batedeira.                                                   Num tacho,  colocar a água e o açúcar e colocar no lume, até obter um caramelo dourado. Assim que o caramelo estiver no ponto, retirar e colocar numa forma de pudim. Colocar a forma com a tampa, na cuba da FC, com 2 copos (usei o da FC) de água e fechar a FC. Seleccionar o programa postres.                                 Quando acabar o programa, deixar perder pressão e retirar com muito cuidado a forma do pudim. Deitar a forma em cima de um prato e deixar arrefecer e assim que estiver frio, colocar no frigorífico até a hora de servir. Normalmente eu faço de um dia para o outro.

Fica um pudim delicioso,....


E cresce imenso,...


São servidos??


Desafio Mensal cumprido,....se quizerem participar ainda vão a tempo, espreitem no grupo aqui como participar!


Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

10 comentários:

Prata da casa disse...

Deve ser muito bom. Gosto imenso de receitas com leite condensado.
Bjn
Márcia

Inês disse...

Deve ser óptimo! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Daniela Silva disse...

Adoro leite condensado e tem um aspeto delicioso. Bjinho

piteis da dinha disse...

Oi Mary querida, bt!
Desafio belamente cumprido. Parabéns!
Bjsss amiga

Teresa Isabel Silva disse...

Hummmm parece muito bom!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Virgínia Ferreira disse...

Hum mas que delícia, está com um excelente aspeto.
Beijinhos
Conhece o meu Blog : This Is Me By Virgínia Ferreira
Passa pelo meu Instagram @virginiapferreira

Cris Unterstell disse...

Que delícia adoro pudim, doces.Agradecida por postar.Abraçosss.
😘
CrisUnterstell.



https://receitasatravesdotempo.blogspot.com/?m=1

" R y k @ r d o " disse...

O aspeto é delicioso. Imagino o resto.
.
Cumprimentos poéticos.

Natália Eleutério disse...

Tudo o que leva leite condensado para mim é uma delícia, bjs.

O Pecado Mora Em Casa disse...

Adoro pudim!!! Este parece ser uma delícia!!

Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...