7 de outubro de 2020

♥ Miminhos do Parceiro do Blog - Bom Sucesso ♥

 Foi com imenso agrado que recebi mais uns miminhos fantásticos, do meu parceiro de blog!

Estas variedades de arroz da Bom Sucesso são fantásticas!

Muito obrigada Bom Sucesso pela oferta!



Para encomendar algumas destas variedade de arroz, basta aceder à página de facebook aqui, ou entrar no site  Bom Sucesso.


Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

5 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bom dia!
Parabéns, já vi que vamos ter muitas delícias por aqui. Hummmmm!
Bjssss amiga

" R y k @ r d o " disse...

Gostava de saber se esta publicidade é paga. Será que posso?
.
Um dia feliz
Saudação poética

Experiências e Constatações disse...

Eu gosto muito deste arroz - então o carolino!! Uso-o já há bastante tempo e é o meu preferido!
Sai sempre bem :)

Beijinhos
(Vou seguir-te no insta)

Inês disse...

Que belos miminhos! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

É arroz de muita qualidade.

Bjs.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...