9 de outubro de 2020

♥ Miminhos do Parceiro do Blog - Frutorra ♥

 Foi com imenso agrado que recebi mais uns miminhos fantásticos, do meu parceiro de blog!

Estes frutos secos da Frutorra são excelentes e de extrema qualidade!

Muito obrigada Frutorra pela oferta!



Para encomendar alguns destes frutos secos, basta aceder à página de facebook aqui, ou entrar no site  Frutorra.


Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

5 comentários:

Natália Amaral disse...

É sempre bom receber miminhos, beijinhos!

O Pecado Mora Em Casa disse...

São uma delícia esses frutos secos.
Bom fim de semana.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

A Paixão da Isa disse...

parabens bjs bom fim de semana

Carla Sousa disse...

Que miminhos bons :)

piteis da dinha disse...

Bom dia Mary!
Hummm, estava mesmo pensando em preparar uma massa p/o almoço. Amei!
Bjsss amiga

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...