21 de setembro de 2020

♥ Carne de Porco com Batatas Estufadas - FCSmart - FussionCook ♥

 Bom dia meus amores  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim,…😊    

Quem me segue, sabe que costumo ir todos os dias almoçar a casa.

Muitas vezes adianto algumas tarefas domésticas, ou então aproveito para adiantar o jantar. 

Tirei do congelador, 3 espetadas de carne de porco, e lembrei-me em deixar programado na FussionCook para o jantar. 

Fiz assim,…. 

 

Ingredientes:

 

3 Espetadas de Carne

Polpa de Tomate

2 Batatas Grandes Partidas aos quadradinhos

Óleo

Sal

Alho e Cebola Moídos

1 Copo de Água (copo medidor da FussionCook)

 

Preparação:

 

As espetadas traziam carne, chouriço, pimento verde e pimento vermelho.

Retirei a carne dos pauzinhos das espetadas e coloquei na cuba da FussionCook.

Parti as batatas e coloquei por cima da carne e mexi bem.

Coloquei, um bocadinho de óleo, um copo de água, polpa de tomate e temperei com sal, cebola e alho  e seleccionar o programa Slowcook – 40 minutos. Programando para a hora de jantar.

                                      E assim se faz o jantar rapidamente,….

 

                                                  A carne, ficou super tenra,...

Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

13 comentários:

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma sugestão deliciosa!!

http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Isa Sá disse...

Vou tomar nota da receita.
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Uma "oferta" deliciosa. O aspeto do prato é divino

Deixando cumprimentos

Himawan Sant disse...

Thank you for the delicious recipe.
Greetings from Indonesia

Inês disse...

Optima sugestão! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Ana Alves disse...

Que sugestão deliciosa, ficou ótima. Beijinhos

Adita Donaire disse...

Un plato muy sabroso, besos

A Paixão da Isa disse...

muito bom aspecto bjs

Luiz Gomes disse...

Oi boa tarde dia. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Sou o seguidor número 1072. Parabéns pela receita, amo carne de porco.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

vieira calado disse...

... e tem um bom refúgio, sim senhor!

Saudações!

Belocas disse...

Muito agradável. Também almoço todos os dias em casa. Fica mais económico e mais saudável.
Bjs

R's Rue disse...

Delicious.

Dora Alegria disse...

Gostei muito da sua ideia, é uma refeição muito rápida de se fazer e parece-me que deve ter ficado bem saborosa!!
Beijinhos e excelente fim de semana.
Dora

https:receitasculinariasbymissd.blogspot.pt

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...