19 de setembro de 2020

♥ Miminhos do Parceiro do Blog - Merry Socks ♥

  Foi com imenso agrado que recebi mais uns miminhos fantásticos, do meu parceiro de blog!

Estes "cabides" para meias, são da empresa Merry Socks, são super úteis, lindos e bem coloridos!

Muito obrigada Merry Socks pela oferta!



Para encomendar os vossos cabides, basta aceder à página de facebook aqui, ou enviar um email para: meiasfelizes@gmail.com 


Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

1 comentário:

Prata da casa disse...

Uns miminhos bem simpáticos.
Bjn
Márcia

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...