30 de janeiro de 2020

♥ Sopa de Espinafres - FC7Smart - FussionCook ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Tem estado tanto frio, que o melhor mesmo ao jantar, é uma malga de sopa quentinha!

E se há refeição, que fica excelente na FC7Smart é sopa! Super fácil de fazer e tão rápido, que até dá vontade de fazer, mais vezes sopa.


Ingredientes:

300g de Abóbora
150g de Espinafres
1 Alho Francês
2 Cenouras Médias
Água (até cobrir os legumes)
Sal q.b.
Azeite (Opcional)


Preparação: 

Colocar na cuba da FC7Smart, todos os legumes lavados, descascados e partidos aos bocadinhos. Colocar a tampa da FC e seleccionar o Menú - Guiso (Sopa) - 15 Minutos. Assim que acabar o tempo, deixar perder pressão e retirar a tampa. Cá em casa, preferimos comer a sopa, mas passada pela varinha mágica. Se preferirem no final, colocar um fiozinho de azeite, eu nem sempre coloco.

Ficou tão boa,...


E com uma fatia de broa, que bem nos soube!


E com este frio e chuva, que bem que nos sabe!



Espero que tenham gostado 


Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

6 comentários:

Catarina Fernandes disse...

Uma sopinha sabe sempre bem no inverno. Beijinhos

Adita Donaire disse...

Muy sana y rica, me encanta¡¡¡¡

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bt!
Vc já deve saber que eu sou fã de sopa e a tua, hummm me deu água na boca mesmo kk
Bjsss amiga e um maravilhoso FDS é o que desejo p/vcs

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma sopa sabe sempre bem nestes dias mais frios!!
Beijinhos e bom fim de semana.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Teresa Isabel Silva disse...

Não sou fã de espinafres, mas para quem gosta...

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Prata da casa disse...

Com este frio, sabe sempre muito bem!
Bjn
Márcia

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...