14 de novembro de 2019

♥ Sande de Hamburguer de Coelho, para Um Jantar Super Rápido ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😉

Por vezes, durante a semana, chego a casa mais tarde e nessas alturas, recorro a algo mais rápido e simples, para o jantar!

O que me vale, é que tenho sempre sopa no frigorífico, foi só fazer uma sande de hamburguer de coelho, para cada um de nós! 

Lembram-se da campanha que vos falei aqui, pois bem, tinha estes hamburguers de coelho, (uma carne, muito rica em nutrientes) no congelador e nestas sandes, eles foram o rei da festa!!

Ingredientes:

2 Tomates Médios (cortados em quartos)
Hamburguer de Coelho (1 p/ pessoa)
3 Fatias de Queijo
3 Fatias de Fiambre
Fatias de Pão de Forma s/ Códea (opcional, pode ser pão de forma normal)

Preparação:

Colocar uma fatia de pão, em cada prato. Depois colocar, por cima o hamburguer (grelhado), uma fatia de queijo, o tomate (partido em quartos) e a fatia de fiambre. Depois colocar outra fatia de pão de forma. 
Colocar à volta, umas batatas fritas de pacote!
Depois de uma malga de sopa, que bem nos soube esta sande de hamburguer!

Super fácil e rapidamente, tinha o jantar na mesa,...



São servidos?!?!?!


Espero que gostem, apreciem e acima de tudo que experimentem 😉

Espero que continuem por aí e que me sigam, quer aqui, quer nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

8 comentários:

_ Gil António _ disse...

Olá:- Só pelo aspecto fiquei a salivar.
.
... Quer ler?. . . POEMA . . .
.
** Luz de amor e vida **
.
Desejando um dia feliz

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma refeição prática e deliciosa!!
Bjs.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Amigos na Cozinha disse...

excelente para uma refeição rápida e saborosa. beijinhos e bom fim de semana

Inês disse...

Não como coelho, mas gosto de hambúrgueres! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Adita Donaire disse...

El conejo es sano, y mas rápido una cena imposible, muy rica, besos

Fla - Arte na Cozinha disse...

Adoro conhecer mais da cultura de vocês, acho sempre enriquecedor.
Aqui no Brasil, não temos o costume de comer coelho, e jamais imaginei que pudesse existir hambúrguer de coelho! Eu nunca provei, mas fiquei curiosa!
Beijos,
Fla
www.artenacozinha.com

Teresa Isabel Silva disse...

Devo confessar que nunca comi!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Isa Sá disse...

Até fiquei com fome a olhar para estas imagens!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...