4 de abril de 2019

♥ Massa de Peixe - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia meus amores ♥ 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!! 

Desde pequena, que fui habituada a poupar e mais ainda, nunca desperdiçar nada. Desde que casei, continuo com o mesmo lema e principalmente, no que toca à nossa alimentação.

Tinha no congelador, um medalhão de pescada e uma posta de salmão, que tinham sobrado de refeições anteriores. Cozi, tirei as espinhas ao salmão, o medalhão não tinha espinhas e fiz esta massa que vos apresento.

Ingredientes:

1 Medalhão de Pescada
1 Posta de Salmão
1 Lata de Atum (para fazer mais fartura)
Massa
Sal q.b.
Água
Polpa de Tomate
Meia Cebola
Óleo

Preparação:

Seleccionar Menu-Freir, ajustar a 10 minutos. Colocar na cuba da FC7Smart, a cebola picadinha e um bocadinho de óleo. Assim que a cebola começar a estalar, deitar um bocadinho de água e polpa de tomate. Quando começar a ferver, colocar o peixe (previamente cozido só com água) partido, aos bocadinhos.
Desligar a FC, deitar a massa, temperar com sal e mexer. Colocar a tampa e Seleccionar – Menu Massa 5 minutos.


Uma refeição super rápida e deliciosa,...
     

Experimentem e comprovem como é bom,...


São servidos?!?!


Se quizeres comprar uma FC, entra em contacto comigo,...

Espero que tenham gostado,....

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  



17 comentários:

O Pecado Mora Em Casa disse...

Cá em casa adoramos!!
Deliciosa sugestão, beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Larissa Santos disse...

Maravilhosa receita :))

HOJE, O NOSSO GIL ANTÓNIO RECITA :- Luz do meu desnorte

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira.

mohsin disse...

Nice Blog.
Regard
Dealswithin.com
Couponsvolcano.com

_ Gil António _ disse...

O aspecto é pura tentação.
.
Cumprimentos
.
** Luz do meu desnorte **

Sylvie Luzio disse...

Gosto muito de massadas!

Inês disse...

No aproveitar é que está o ganho! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Andréa Santana disse...

Hello, querida Mary!
Desperdício nunca, não é mesmo?
Delícia a tua massa, amo esse tipo de prato!
Simplicidade é bem vinda sempre!

Beijinhos ♥

Prata da casa disse...

Deve ser muito bom.
Bjn
Márcia

Kique disse...

devia estar muito bom
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Rezemos pelo Marido da Cidália

Carla Ramalho disse...

Acreditas que nunca comi massa com peixe, ando para experimentar há muito tempo. E eu sou tal como tu, nunca desperdiço nada ^_^

A Paixão da Isa disse...

Hum gosto mt bjs

TheNotSoGirlyGirl disse...

Gosto muito de massa de peixe, mas essa, parece um bocadinho deslavada! acredito que esteja deliciosa, mas para mim falta-lhe aquele caldo brilhante, rico e atomatado que uma massada de peixe deve ter!

Novo Post no Table for two! 3 Sugestões para este fim de semana!

Beijinhos!
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Mary - Strawberrycandy disse...

TheNotSoGirlyGirl são opiniões e gostos não se discutem :)
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Teresa Isabel Silva disse...

Tem um aspeto muito bom!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Virgínia Ferreira disse...

Adoro massa mas massa de peixe nunca experimentei, quem sabe um dia.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

Mariazita disse...

Cá em casa gostam imenso de massa de peixe (eu como poucas vezes, por causa da dieta 😉).
Esta receita parece-me muito prática e com a vantagem de podermos aproveitar restos que sobram...
Obrigada pela partilha.

APROVEITO PARA DESEJAR UMA DOCE PÁSCOA, ALEGRE E MUITO FELIZ.

Votos de um Domingo feliz
Beijinhos
MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Que bom, por cá gostamos muito!
Beijinho
Joana

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...