1 de abril de 2019

♥ Cheesecake de Morango, Decorado com Raspas de Chocolate Rosa do Aldi, Sem Base de Bolacha ♥

Bom dia meus amores ♥ 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!! 


Chegou a primavera, o tempo começa a aquecer e já apetece sobremesas fresquinhas e deliciosas.

Fomos almoçar a casa dos meus sogros e a sobremesa ficou a meu cargo. 

Como o almoço, era pesado (feijoada), nada melhor, que uma sobremesa simples e fresquinha.

Fiz então um delicioso cheesecake, mas desta vez fiz sem base de bolacha e digo-vos que ficou igualmente maravilhoso!

Ingredientes:

1 Pacote de Natas
1 Embalagem de Queijo de Barrar (pode ser philadélfia ou marca branca)
1 Lata de Leite Condensado
5 Folhas de Gelatina
Compota de Morangos


Preparação:

Na batedeira, bater as natas (batidas até obter o ponto de chantilly). 
Acrescentar o leite condensado, o queijo, e uma colher de sopa de compota de morangos e mexer sempre. Numa malga deitar um bocadinho de água a ferver e colocar as folhas de gelatina a demolhar. Mexer bem e adicionar ao preparado anterior. Continuar a bater bem durante uns 3 a 4 minutos. 
Deitar este preparado na forma. 
Levar ao frigorífico, umas horas (eu fiz no dia anterior, para servir no dia seguinte ao almoço). Antes de servir colocar por cima a compota de morango. Decorei ainda, com raspas de chocolate rosa e estrelas coloridas de chocolate, que comprei no Aldi (ficou tão mimoso).


Fresquinho, este cheesecake, é uma delícia,...


E bem guloso,...


Será para repetir,...


Ficou bem vistoso,...


Esta fatia é para vocês? são servidos???


Espero que tenham gostado,....


Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  














15 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

UAU! Mega bom aspecto!! Não gosto muito de morango, mas tem mega bom aspecto!
Já agora, aproveito para te convidar para conheceres o meu novo pojeto Table for two! é um blog em portugues sobre comida e outras coisas mais! :)

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Ana G. Neves disse...

Ficou lindo! Beijinho e boa semana.

Blogue Recanto com Tempero

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma sobremesa linda e fresquinha!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Denise disse...

Hummmm...que delícia! E ficou charmosíssimo com essa decoração de estrelinhas! Parabéns!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bt!
Seu cheesecake, além de delicioso ficou muito lindinho. Parabéns!
Beijão amiga e uma semana maravilhosa p/vcs

Inês disse...

Bonito e bom! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Virgínia Ferreira disse...

Hum que maravilhoso.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com/

Prata da casa disse...

Tão bom e ficou bem bonito!
Bjn
Márcia

Kique disse...

Apetitoso esse cheesecake
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - 69 - Sixty nine

Isa Sá disse...

Tão bom aspeto!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Paloma Viricio disse...

Que fofinho! Deve ser uma delícia!
Beijos,
Monólogo de Julieta

A Paixão da Isa disse...

Ficou m bonito deve ser mesmo bom hummm bjs

Kéké disse...

Mas que bom aspeto!!! Que delícia :)

Beijinho

www.keke.pt

mysupersweettwenty disse...

Tem muito bom aspeto, mas eu faria com base, adooooro! :))

HÁ GIVEAWAY DE ANIVERSÁRIO! Participa no canal e no blog

Carla Ramalho disse...

Adorei, já não faço há algum tempo, abriste-me o apetite ^_^

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...