22 de outubro de 2010

Waffles com Doce de Melancia e Queijo Philadelphia - Aroma de Flor de Laranjeira

Bom dia meninas (os)!!

Hoje trago-vos uma receita fantástica de waffles!
A receita já se encontra aqui e ficou excelente!

A junção do Doce de Melancia (que vos amostrei aqui ) e do toque do Aroma de Flor de Laranjeira, só veio a ajudar ainda mais o sabor e superou as espectativas!!!
Ficou com um sabor,.....que só mesmo experimentando!

Ingredientes:

2 Ovos
1 Chávena de Chá de Leite
2 Colheres de Sopa de Açúcar
1 Pitada de Sal
2 Chávenas de Chá de Farinha de Trigo com Fermento
1 Colher de Sobremesa de Fermento em Pó
150gr de Margarina
1 Colher de Café de Essência de Baunilha (substitui p/ Aroma de Flor de Laranjeira)

Preparação:

Ligar a máquina e pincelar com óleo.
Deitar a massa aos poucos.
E,....saborear...com doce de melancia e queijo philadelphia, haverá melhor!!


O 1º Waffles quentinho a sair da máquina,...




Quem não gosta de waffles, que se acuse!!




Uma verdadeira delícia!



Uma maravilha!



São servidos (as)?




Beijinhos e bom fim-de-semana!

7 comentários:

Natacha Rodrigues disse...

Beeem bom :) Eu faço mais ao fim de semana!! Os convidados adoram ehehe

kika disse...

Tenho mesmo que comprar a maquineta!! estes teus waffles estão a pedir que os coma!!! bjks

Fla disse...

Que tentação estes waffles!
Amei!
Bom fds.
Bjs

Unknown disse...

Ola convido-te a participares no meu passatempo.
bj

PratosdaBela disse...

Muito bom aspecto, deve estar delicioso.
Jinhos fofos

Xana Bértolo disse...

Ando com umas saudades de waffles... pode ser k no fds me dê a vontade :)
estão apetitosas..
beijoca

ameixa seca disse...

Adorava ter uma maquineta dessas :)

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...