14 de julho de 2009

Jardineira à Minha Moda

Ingredientes:
400g / 500g de Novilho
Batatas (coloquei 2)
Courgette
Ervilhas
Cenoura (coloquei 1)
1 Lata de Cogumelos


Num tacho colocar a cebola picadinha, com um bocadinho de óleo (para fazer estrugido/refogado). Mal comece a ferver, adicionar um copo de água e 1colher de polpa de tomate. Deixar refogar mais uns 4 a 5 minutos.
Entretanto partir a carne, as batatas, cenoura e courgette aos quadradinhos, adicionar as ervilhas e os cogumelos e passar por água.

Aqui tudo pronto para colocar no tacho



Colocar tudo no tacho e temperar a gosto.
Coloquei apenas sal (não gosto de exageros!)


Aqui já no prato

3 comentários:

Luisa Alexandra disse...

E que óptimo modo tens tu de cozinhar jardineira!

Bimbygirl disse...

Cá em casa adoramos jardineira, mas eu nem me atrevo a fazer, pois a da minha mãe é tão boa, mas tão boa, que não conseguiria superar a dela.

A tua deve ter ficado uma delícia. Bjinho

Mary - Strawberrycandy disse...

Obrigada Luísa e Bimbygirl,

Ficou realmente muito boa e a courgette dá um sabor fantástico!!

Bjocas para vcs!!

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...