7 de setembro de 2023

♥ CheeseCake de Morango ♥

Bom dia meus amores 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Outra das sobremesas que fiz para passarmos a noite de S. João foi um cheesecake de morango.

É uma sobremesa, super fácil e rápida de se fazer e que faz sempre, um vistaço na mesa. 

Ingredientes:

 

2 Pacote de Natas

1 Embalagem de Queijo de Barrar (pode ser philadélfia ou marca branca, eu usei da marca  Mercadona)

1 Lata de Leite Condensado

5 Folhas de Gelatina (eu usei da marca Mercadona)

Compota de Morango (comprei no Lidl) 

 

Preparação: 

Na batedeira, bater as natas (batidas até obter o ponto de chantilly). 

Acrescentar o leite condensado, o queijo, e uma colher de sopa de compota de morango e mexer sempre. Numa malga deitar um bocadinho de água a ferver e colocar as folhas de gelatina a demolhar. Mexer bem e adicionar ao preparado anterior. Continuar a bater bem durante uns 3 a 4 minutos. Deitar este preparado na forma. 

Levar ao frigorífico, umas horas (eu fiz no dia anterior, para servir no dia seguinte). Antes de servir colocar por cima a compota de morango. 

 

Obs.: Se quizerem podem fazer uma base de bolacha moída, mas é opcional,  fica uma maravilha!

 

Uma maravilha que ficou,....


Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....e bom fim-de-semana para todos!

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊   

2 comentários:

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...