11 de maio de 2022

♥ Massa com Brócolos e Carne ao Alho - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊 

Quem me conhece e me segue, sabe que gosto muito de ir ao Mercadona. 

Tem coisas específicas, que eu adoro, como os detergentes, os iogurtes, o pão, a cebola picada, os filetes panados e até mesmo a carne. 

Na minha última ida, ao Mercadona, vi um tabuleiro de carne, já cortada em quartos e que já vinha temperada com alho e acabei por a trazer. 

Num dia destes da semana, tirei o tabuleiro de carne, do congelador e fiz uma massa, que ficou uma maravilha.

 

Ingredientes: 

1 Tabuleiro de Carne (já temperado com alho) do Mercadona

Brócolos a Gosto

Sal

Água

Alho Moído

Pimentão Doce

Polpa de Tomate

Salsa Picada

Óleo

Cebola Picada do Mercadona

Massa Esparguete

 

Preparação: 

Ligar a FC e seleccionar o programa Freir. Colocar na cuba da FC um fiozinho de óleo e um pouco de cebola picada. Mexer e assim que a cebola, começar a estalar, juntar a carne e os brócolos partidos aos bocados. Mexer e deixar cozer (até a carne, ficar douradinha). Acrescentar, o pimentão doce, a salsa picada, o sal, o alho e a polpa de tomate. Adicionar a massa e um ou dois copos de água. Desligar a FC, colocar a tampa e seleccionar o programa Massas. Assim que acabar o tempo, deixar perder pressão e abrir a FC.

Servir e saborear!


Ficou uma refeição diferente,....


Mas cheia de sabor,...


São servidos?!?!


Espero que tenham gostado 


Continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,..... e continuação de uma boa semana!

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊   

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Aspeto delicioso e apetitoso que me deixou a salivar.
Cumprimentos poéticos

Paolina disse...

un primo piatto gustosissimo con ingredienti saporiti! Buonissimo!!!

Inês disse...

A sugestão bem saborosa! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Anónimo disse...

So good!! :))
fiftyshadesfashion.com

Annies Food Diary disse...

This looks delicious. Have a great weekend.

Annie,
Annies Food Diary

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...