7 de fevereiro de 2022

♥ Bacalhau com Batata, Ovo Cozido e Grão-de-bico, Regado com Molho Verde - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia meus amores 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 🤗

Uma das refeições que faço muitas vezes na FussionCook é bacalhau com grão-de-bico com molho verde.

Fica uma refeição pronta, rapidamente!

 

Ingredientes


3 Postas de Bacalhau
4 Batatas Médias
3 Ovos
1 Frasco de Grão-de-Bico (já cozido)

Água 

Sal

Cebola Picada

Azeite

Salsa Moída 

Preparação

Colocar na cuba as batatas descascadas e cortadas a meio, os ovos, o bacalhau e por fim o grão.
Colocar água até cobrir os ingredientes todos e o sal e colocar a tampa da Fussioncook. 
Seleccionar 
 programa "menú guiso". 15 min. e assim que acabar o programa, retirar a pressão. Colocar tudo num pirex, descascar os ovos e servir com azeite, cebola aos cubinhos e salsa (chama-se molho verde). 

Sentar à mesa, servir e saborear.


Fácil, saboroso e bastante rápido!!! 

A repetir sem dúvida, pois ficou aprovado!

Espero que tenham gostado 

Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😊   

5 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

O aspeto visual é sublime.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

InmaMaquito disse...

Que rico saludos

Teresa Isabel Silva disse...

Um clássico que eu adoro!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

O Pecado Mora Em Casa disse...

Agrada-me bastante este tipo de prato, uma delícia.

Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Fatyma Silva disse...


Deve estar super delicioso.
Amei a receita!

Estou te seguindo e espero você em meu blog.

Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...