25 de novembro de 2021

♥ Queijos Tété uma Empresa Nacional com Mais de 50 Anos - Cabaz Delicioso Recebido ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😉 

Ao longo destes anos todos, como blogger e já lá vão 12 anos, tenho tido o privilégio, de conhecer várias empresas, várias marcas e por sua vez, novos produtos 

Para mim, é um privilégio, quando entram em contacto comigo, para experimentar alguns produtos. Fico mesmo feliz, receber, mesmo que seja, apenas um pacote de algo, creio que o importante mesmo, é o facto, de alguém ter tido o cuidado de visitar o teu cantinho/blog e mostrar interesse no contacto 

Infelizmente, nem todos os bloggers e/ou até empresas, pensam assim, pois olham muito para os números, para o €€, ou mesmo pela quantidade de seguidores. Mas isso, é um assunto para discutir noutro post.

 

E hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim, a partilha, de uma empresa, com mais de 50 anos de existência,...... Queijos Tété 


 

♥ Apenas uma simples apresentação da empresa Queijos Tété 

 👇 

 

A Tété é uma empresa nacional de lacticínios que, desde a sua fundação, há mais de cinquenta anos, sempre soube colocar no processo de produção dos seus produtos as medidas exactas de tradição e inovação.

 

A história ao longo dos anos 

1960
Pela mão da primeira geração, a família Amaro inicia a produção de queijos frescos. Uma produção pequena e tradicional, inicialmente para fazer escoar o leite da sua pequena exploração de vacas leiteiras.

1976
Os conhecimentos até aí adquiridos são passados à segunda geração da família.

1985
Nunca colocando de lado as características tradicionais dos seus produtos, a Tété inicia uma produção mais industrializada, diversificando, também por essa via, a oferta de queijos.
 

1998
Inicia a produção de requeijão e de queijos curados. Com um investimento superior a dois milhões de euros, a Tété inaugura as suas actuais instalações, dotadas de um laboratório, para garantir um acompanhamento contínuo e mais rigoroso ao processo de fabrico; e de uma E.T.A.R., visando a diminuição do impacto ambiental provocado pela produção de lacticínios.

É ainda reservada uma parcela de terreno, contíguo à unidade de produção, para a plantação de árvores e de uma área ajardinada.

2002
Introduz o requeijão com alho e ervas aromáticas; o requeijão com doce de abóbora; e o requeijão de mistura de vaca e ovelha.
 

2008
Inicia a produção de queijo fresco de cabra.

2010
A empresa passa a ser administrada pela terceira geração da família Amaro.
 

2013
Inicia a produção de manteigas de cabra, ovelha e vaca, e de queijo fresco de ovelha.

2017
Inicia a produção do iogurte natural de cabra.

2019
Certificação de Segurança Alimentar ISO22000:2005

2021
É lançado o queijo coalho. Um produto inovador, em Portugal, desenvolvido em conjunto com estabelecimentos de ensino universitário.


Uma empresa Nacional, fantástica não acham?? 

 

Bem e este, foi o cabaz que recebi, com muitos queijinhos para nos deliciarmos aqui em casa 

E vocês, já conheciam a empresa Queijos Tété? E estes produtos?? 

Apartir da próxima semana, começarei a partilhar com vocês, novas receitas, com alguns destes deliciosos queijinhos 


Bem, espero que tenham gostado, apreciado e já agora se quizerem adquirir alguns destes produtos, basta entrar em contacto com a empresa Queijos Tété aqui e já agora façam like na página de facebook da Tété aqui 😉


Continuem por aí e que me sigam, quer aqui, quer nas redes sociais!

Beijinhos,.....e continuação de uma semana feliz!! 

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

 

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Conheço os produtos Tété. Tanto os iogurtes como os queijos são realmente muito bons.
.
Abraço e/ou beijinho.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos

Adita Donaire disse...

Buena colección de quesos ricos, besos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...