15 de novembro de 2021

♥ Esparguete com Legumes, Chouriço e Salsichas - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😉 

Quem cozinha todos os dias, por vezes, chega ao ponto de nem saber o que cozinhar. Quando isso acontece, recorro-me à massa, para fazer as refeições, juntamente com alguns ingredientes, que estão, no frigorífico, a precisar de ser gastos!

E só vos digo, que ficou uma refeição fantástica 😊


Ingredientes:

Meio Chouriço ( partido aos bocadinhos) da SEL

1 Lata de Salsichas (partidas aos bocadinhos)

Legumes Diversos em Juliana (tenho sempre um saco no congelador)

Sal q.b.

Alho Moído

Polpa de Tomate

Cebola Picada (tenho sempre no congelador, sacos de cebola picada do Mercadona)

Água

Óleo

Massa Esparguete


Preparação:


Colocar na cuba da FussionCook, a cebola e um bocadinho de óleo. Seleccionar o Menu/Freir. Assim que a cebola começar a estalar, adicionar um bocadinho de água. Quando ferver, acrescentar a polpa de tomate, a chouriça e a salsichas, partidas aos bocadinhos. Com uma colher mexer e assim que começar a ferver, acrescentar os legumes. Temperar com sal e alho e mexer novamente. Acrescentar a esparguete, um pouco mais de água e mexer. Parar o menu, colocar a tampa e seleccionar Menú/Massa. Assim que o programa acabar, tirar a pressão e retirar a tampa. Mexer e servir!

Cá em casa, em pratos de massa, costumo a colocar por cima queijo parmesan por cima,...

Ficou uma refeição deliciosa e foi super rápida de se fazer,...

São servidos?!?!

Espero que gostem, apreciem e acima de tudo que experimentem 😉


Continuem por aí e que me sigam, quer aqui, quer nas redes sociais!

Beijinhos,.....e boa semana!! 

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

4 comentários:

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

simples e deliciosa com eu gosto :)
beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Aspeto delicioso e apetitoso que me deixou com água na boca.
.
Uma semana feliz …cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Teresa Isabel Silva disse...

Parece muito bom, vou experimentar cá em casa!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

O Pecado Mora Em Casa disse...

Ótimo aspecto!!

Beijinhos e boa semana.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...