27 de setembro de 2021

♥ Sande de Panado, Queijo, Alface e Tomate ♥

Boa tarde meus queridos     

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊

Sabem aqueles dias, que não apetece nada cozinhar, mas têm que fazer algo para dar de comer ao pessoal de casa? 

Pois bem, hoje sugiro uma simples sande de panado, super simples e super fácil de se fazer!
Vamos precisar de:

Pão de Hambúrguer (podem escolher outro tipo de pão)
3 Panados (no talho bem perto de casa, já têm os panados, prontinhos para fritar) 
Alface
Tomate
Azeitona 
Queijo em Fatias

Preparação:

Fritar os panados (normalmente faço na AirFryer).
Abrir o pão e colocar, uma rodela de tomate, alface, uma fatia de queijo e o panado.
Depois colocar um palito com uma azeitona por cima.
Podem acompanhar com uma malga de sopa e garanto-vos que ficam saciados!

São servidos??


Em muitos cafés, uma simples sande de panado, pode custar 2 a 3,50€,.....


Espero que tenham gostado e apreciado 😍


Continuem por aí e sigam-me, quer aqui, quer nas redes sociais!

Beijinhos e uma excelente e feliz semana,.....para todos!

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes 😉

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...