16 de novembro de 2020

♥ Bacalhau com Bechamel - FussionCook - FC7Smart - Tampa de Forno ♥

Bom dia meus amores  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim,…😊

Desde que o meu horário de trabalho mudou, que os nossos jantares são feitos mais cedo e consigo orientar melhor as minhas coisas. 

Antigamente saía às 19h e chegar e não chegar a casa, era 19h15 / 19h20, agora como saio às 18h30, antes das 19h estou em casa e começo logo a tratar do jantar. 

Desta forma, já posso fazer refeições mais demoradas,.....e uma delas é o bacalhau com natas, que cá em casa adoramos.

Ingredientes:

1 Embalagem de Bacalhau Desfiado Demolhado
1 Pacote de Batata Palha
Noz Moscada - Suldouro Navires 
Água
Óleo q.b.
Sal (pouco porque a Batata Palha já tem muito Sal)
Alho Moído - Suldouro Navires
Meia Cebola
Molho Bechamel (desta vez, usei marca mini-preço)


Preparação:

Na cuba da FC (seleccionar o Menu/Fryer), colocar a cebola bem picadinha e o alho, regado com azeite. Assim que a cebola e o alho começarem a “estalarem”, adicionar o bacalhau. Mexer bem. Assim que o bacalhau estiver cozido, adicionar a batata palha e temperar com sal (pouco sal). Adicionar as batatas, ao bacalhau e a noz moscada. 
Colocar o bechamel por cima e envolver tudo muito bem. 
Colocar a tampa de forno e programar 180º, durante uns 15 a 20 minutos. 

Já fiz cá em casa diversas vezes bacalhau com natas, mas desta forma é super rápido, mesmo em dias mais corridos da semana,....


Tão bom,...experimentem 😉

Espero que tenham gostado 


Espero que continuem por aqui e sigam-me, também nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

6 comentários:

Pimenta Mais Doce disse...

Olá!!! Adorei a receita e não posso esperar por experimentar em casa! Até me cresceu água da boca <3

www.pimentamaisdoce.blogspot.com

A Paixão da Isa disse...

adoro bacalhau seja ele como fore este deu agua na boca bjs saude

Natália Eleutério disse...

Está maravilhoso, dá vontade de espetar o garfo, bjs.

conceicao disse...

Está com um ótimo aspeto.
bjs

Inês disse...

Também gosto muito! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Lu Dantas disse...

Nossa! Parece uma delícia! Adorei o seu espaço com tantas dicas culinárias! ;)

beijos

https://ludantasmusica.blogspot.com/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...