24 de agosto de 2020

♥ Almôndegas estufadas na FussionCook com Puré ♥

 Bom dia meus amores 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😊 

Quem me segue e leu o post anterior, referi que tenho a sorte, de ao pé de casa ter um talho 5* e que na altura da pandemia, faziam entregas em casa e tudo. 

Para além do pessoal ser super simpático e atencioso a carne é fantástica e de qualidade. Costumo a comprar, hamburguers, almondegas e panados temperados e já prontos a cozinhar. 

Hoje, trago-vos uma refeição super rápida, para aqueles dias, em que chegamos a casa super cansadas, após um dia de trabalho, mas temos que fazer alguma coisa para jantar!!

Ingredientes:

Puré

2 Saquinhos de Puré (compro no Lidl 1 caixa e vem 4 saquinhos)
Leite q.b. (se quizerem o puré mais cremoso, acrescentar mais leite)
3 Colheres de Sopa de Manteiga
Noz Moscada (Opcional) 

Água a Ferver


Almôndegas (compro sempre no talho, umas 8 ou 10)

Almôndegas
Sal q.b. (Gourmarket)
Polpa de Tomate
Alho Picado Especiarias (Gourmarket)
Salsa Especiarias
Meia Cebola
Óleo q.b.

Preparação:

Para as almondegas: coloquei na cuba a cebola bem picada, um bocadinho de óleo, as almôndegas e a polpa de tomate. Temperei com sal, alho e salsa. Mexi tudo e fechei a FC. Programei a FC, 15 minutos. Enquanto tomei banho, deixei a FC a trabalhar,...e a acabar o jantar!! O puré prepara-se conforme as instruções da embalagem. (Água a ferver, junta-se os 2 saquinhos, a manteiga, o sal e a noz moscada. Passar a varinha mágica e está pronto).

Depois só foi pôr a mesa, abrir a FC e servir as almondegas com puré. 
Com aquele molho em cima,....hum hum delícia mesmo.

São servidos?????


Espero que tenham gostado,....

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

.Tem muito bom aspecto
.
Feliz início de semana

Vanessa disse...

Oi.
Não sabia que tinha saquinho de purê pronto para vernder, eu sempre faço em casa.
Amei a sua receita e fiz almôndegas essa semana que passou.
Beijocas.


https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

Food Blog disse...

Thank you for sharing this wonderful post keep your awesome work
Food Blog vietnamese Food is known to be both healthy and flavorful thanks to the rich combination of fresh herbs and green vegetables combined with rice, noodles, seafood, pork and beef. .. I'm a food blog

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...