28 de novembro de 2019

♥ Misa # Peças Creativas 3D - 2ª Parceria de 2019 ♥

Bom dia meus amores 
Hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a partilha da minha 2ª parceria deste ano, " Misa # Peças Creativas 3D".
Fiquei super feliz com esta nova parceria. 
Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria, "Misa # Peças Creativas 3D"

Deixo-vos aqui uma pequena história desta empresa:

A Loja Misa vem de Miguel e Isabel, juntando o interesse do Miguel
pela impressão 3D a empreendedorismo da Isabel, decidiram abrir a página do Facebook Misa, que podem visitar aqui


"A impressão 3D é uma tecnologia inovadora e que permite criar um objecto físico com rapidez e precisão a partir de um modelo digital no computador.
Criado esse modelo tridimensional, basta enviá-lo ao software da impressora 3D, definindo dimensões e detalhes.
O desenho em 3D desse objecto será fatiado em várias camadas de impressão e produzido uma a uma até que se forme por completo.
A impressora 3D que usamos trabalha como um injector de matéria quente - um filamento plástico - PLA."



Tive a oportunidade  de receber, estes toppers para bolo,...


Esta decoração para colocar no meu pinheiro de Natal,...


E que bonita que ficou no nosso pinheirinho,...


E os toppers para bolo,...mais em promenor!





São produtos (toppers) fantásticos e estou super ansiosa para os experimentar!! 

Quem quizer adquirir, alguns destes toppers, poderá adquirir na página de facebook - "Misa # Peças Creativas 3D" aqui

Obrigada Isabel, pela confiança depositada no meu trabalho, como blogger 

Beijinhos e boa semana,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


6 comentários:

Inês disse...

Parabéns pela parceria, as peças são lindas! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

" R y k @ r d o " disse...

As parcerias nem sempre correm bem. Desejo de coração que não seja o seu caso. Que essa parceira seja a mais bem sucedida do mundo
.
Cumprimentos poéticos.

São Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria.

O Pecado Mora Em Casa disse...

São peças lindíssimas!!
Bjs.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Sonia disse...

Parabén pela parceria Mary,é um lindo trabalho.
Vou visitar a página.
Beijos

Mike Garlick disse...


I love reading your blog. Great stuff. I am Following now!

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...