26 de novembro de 2019

♥ FussionCook em Promoção - Últimos Dias ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😉

Para atingir o meu objectivo mensal, apenas faltam-me 2 vendas 💪 

Posso-vos pedir, para me ajudarem a partilhar no vosso mural p.f.? 

Vá lá É SÓ PARTILHAREM 🙏  🙏 
🙏
Têm até dia 30 de Novembro uma promoção excepcional da FussionCook! 

Deixo-vos uma pequena apresentação da FussionCook!

"Em 2007, o FussionCook nasceu em Palma de Maiorca, como um pequeno projeto. Nossa marca recebe calorosamente o mercado por responder às necessidades dos amantes da cozinha e das pessoas sem conhecimento de culinária e com óbvia falta de tempo para isso.
O projeto começa a crescer. Depois de vários anos, a FussionCook se torna uma referência nacional em panelas elétricas multifuncionais programáveis, o que fortalece nossa marca entre o público.
Ao longo desses 11 anos, a Fussioncook evoluiu substituindo periodicamente seus modelos por modelos mais avançados em recursos e tecnologia, respondendo à demanda de um mercado em constante evolução.
A FussionCook colabora ativamente no design e fabricação de seus produtos e os comercializa diretamente por meio de seu comércio eletrônico e da Amazon."

É só bons motivos e vantagens, para adquirir a FussionCook 😉

Estás à espera de quê? 🏃🏃🏃🏃 já e não percas esta oportunidade, pois até ao final deste mês, a FC está em promoção 😉

Para fazeres a tua encomenda, basta entrares em contacto comigo, por aqui, pelas redes sociais, ou por email!

 Conto com a vossa ajuda, quanto mais não seja, para partilhar 😉



Espero que continuem por aí e que me sigam, quer aqui, quer nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  😉


1 comentário:

Larissa Santos disse...

Muito bem. Modernices que ainda não tenho :))

Hoje :
Queria viver no teu silêncio


Bjos
Votos de uma óptima Terça-Feira

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...