4 de novembro de 2019

♥ Massa com Cogumelos, Chouriço, Fiambre e Milho - FussionCook ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😉

Quando me, esqueço-me de tirar alguma coisa do congelador para o jantar e nem sopa, tenho no frigorífico, a solução é cozer massa e depois é só juntar o que vier à cabeça e o que tivermos no frigorífico. Fiz assim 😉

Ingredientes:

Massa
1 Lata de Milho Cozido
1 Lata de Cogumelos
1 Pacote de Nata de Culinária
1 Embalagem de Fiambre Cortado aos Cubos
1 Embalagem de Chouriço Cortado aos Cubos
Água
Sal q.b.

Preparação:

Comecei por colocar a água, sal e a massa (como tinha 2 pacotes de massa diferente, resolvi gastar) na FussionCook a cozer, mas sem a tampa. Quando acabar o programa, retirar a massa da cuba e escorrer. Passar a cuba por água e colocar novamente na FC, seleccionando o programa Fryer. Colocar na cuba, o fiambre, o chouriço e os cogumelos (como solta a gordura do chouriço e do fiambre, não há necessidade de colocar óleo). Quando começar a "estalar", adicionar o milho e juntar o pacote de natas. Colocar a massa por cima e envolver tudo muito bem, durante, mais uns 2 a 3 minutos. 
Depois é só colocar a massa, num pirex e servir!!

                                                   Super rápido,...


E super fácil de se fazer,...


E em menos de 5 minutos, o jantar estava na mesa,...


E ficou tão bom,....já tinha saudades de um pratinho destes de massa!


Espero que gostem, apreciem e acima de tudo que experimentem 😉

Espero que continuem por aí e que me sigam, quer aqui, quer nas redes sociais!

Beijinhos,.....

E vamos lá, aumentar o nº de seguidores no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


13 comentários:

ZÉLINHA disse...

Por vezes também é o meu problema, tb faço algumas vezes. Beijinhos

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma receita prática e com certeza uma delícia!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Virgínia Ferreira disse...

Mas que excelente aspecto, adorei.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com/

A Paixão da Isa disse...

e ficou uma refeiçao rapida e com um aspecto mt bom bjs

Inês disse...

Adoro estas misturas! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Prata da casa disse...

E num instante ficaste com uma bela refeição. Haja imaginação que ninguém passa fome, eheh.
Bjn
Márcia

Ana G. Neves disse...

Parece ter ficado mesmo apetitosa ;)
Beijinho

Blogue recanto c/tempero

Kique disse...

Gostei
Ficou com um óptimo aspecto
Bjs
Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Eu avisei... Ou não avisei!!!!

Actor LA disse...

It relatively easy to make and it tastes delicious with it's rich qualities. If you're trying to impress guest or members of your family, this is the dish to make
https://childactorlainstitute.wordpress.com/

Manuscritos Da Alma disse...

Nossa, cada prato lindo, corro o risco de engorda, só de ver essas delícias... kkkkk
Beijinhos com carinho!!!

Anónimo disse...

Adoro este tipo de receitas!
Excelente aspeto.

Beijinhos

Telma disse...

Ótimo aspeto :)

https://trapeziovermelho.blogspot.com

Bruna Rico disse...

Gosto muito deste tipo de receitas rápidas, fiz esta semana uma massa deste tipo ;)
Acho piada à mistura de massas ;)
Beijinho
https://acucarsal.blogspot.com/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...