6 de junho de 2019

♥ Salada de Alface e Tomate, Acompanhado por Hambúrguer , Queijo e Fiambre ♥

Bom dia amigos do meu   

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim  

E aqui fica a prova viva, que por vezes um blogger também não apetece cozinhar! 

No entanto e porque temos que fazer o jantar para a família, nada mais simples que uma salada! E com este tempo de tanto calor, que bem que sabe. 

Tendo alface e tomate em casa, já se pode fazer uma refeição leve, mas deliciosa na mesma! 

Porque por vezes, o mais simples e fácil é o que nos sabe melhor      

Ingredientes:

Hambúrger (comprei no talho perto de casa)
Alface (tenho sempre no frigorífico alface lavada e partida, pronta a usar)
Tomate
Fatias de Queijo
Fatias de Fiambre
Sal q.b.
Azeite Transmontanos

Preparação:

Grelhar os hambúrgueres no grelhador, apenas com uma pitada de sal. 
Colocar num prato os hambúrgueres, a alface, o tomate cortado aos quartos e as fatias de queijo e fiambre. 
Regar com azeite da transmontanos.



Um jantar simples, rápido e bom! 


Porque também merecemos, às vezes algo diferente mas igualmente                                                        delicioso!


Espero que tenham gostado,....

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


8 comentários:

Adita Donaire disse...

Una ensalada de mis preferías, sencilla y rica, besos

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mary!
Uma bela refeição, poderia ser o meu almoço, hummmmm! 🍴😋😋😋
Obrigada, pela receita, amei!

Beijinhos ♥

A Paixão da Isa disse...

é assim que tb gosto ja podia ser o meu jantar bjs

Ana G. Neves disse...

Simples e delicioso! Beijinho

Blogue Recanto c/tempero

Larissa Santos disse...

Oh que maravilha:))

Hoje:-Sinto, que de saudades, estou morrendo...{Poetizando e Encantando}

Bjos
Votos de uma óptima noite.

O Pecado Mora Em Casa disse...

O mais simples por vezes é o melhor, tantas vezes que as nossas refeições são também assim e ficam bem gostosas!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Inês disse...

Perfeito para os dias de pouco tempo ou paciência! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Helena Primeira disse...

Que deliciosa sugestão yumi, principalmente para mim que agora estou a fazer o regime low carb :)

XoXo
- Helena Primeira
- Helena Primeira Youtube
- Primeira Panos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...