27 de junho de 2019

♥ Pescada à Braz - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J
Bem, hoje partilho com vocês, mais uma receita que resultou muito bem. Aliás já tinha feito com salmão (que podem ver aqui) e tinha ficado muito bom. Agora que descobri a técnica, basta trocar apenas um ingrediente, para ficar uma refeição diferente.


Ingredientes:

4 a 5 Medalhões de Pescada (adoro, pois não tem espinhas)
Meia Cebola das Pequenas
Alho Moído
1 Pacote de Batata Palha
Sal (pouco porque a batata já tem muito sal J )
4 Ovos 
Salsa Picada Aromáticas Vivas


Preparação - Método Tradicional:

Numa sertã/frigideira coloquei um fio de azeite, a cebola picada e o alho picado.
Assim que a cebola ficar mole, juntei os medalhões de pescada, partido aos bocadinhos e um bocadinho de sal (pouco sem exageros). 
Mexer mais um bocadinho, até ficar “cozido”. Adicionar os ovos batidos e mexer bem. Juntar a batata palha e ir mexendo, cuidado para não torrar. 
Temperar com um bocadinho de sal (pouco e sem exageros). 
Servir com salsa picada (caseira, da minha horta J ) e azeitonas!


Preparação - FussionCook - FC7Smart:

Ligar a FussionCook e seleccionar o Menu-Freir (ajustar o tempo para 15 minutos). Colocar na cuba um fio de azeite, a cebola picada e o alho picado.
Assim que a cebola ficar mole, juntei os medalhões de pescada, partido aos bocadinhos e um bocadinho de sal (pouco sem exageros). 
Mexer mais um bocadinho, até ficar “cozido”. Adicionar os ovos batidos e mexer bem. Juntar a batata palha e ir mexendo, cuidado para não torrar. 
Temperar com um bocadinho de sal (pouco e sem exageros). 
Servir com salsa picada (caseira, da minha horta J ) e azeitonas (sem caroço)!

Ficou uma refeição fantástica,....


E é tão fácil e rápido de fazer,...


Um forma bem prática, de se comer peixinho, sem refilar,...se é que me entendem 😉


São servidos?


Espero que tenham gostado,....

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


13 comentários:

Rosângela Lira disse...

Parece ser deliciosa. Já quero reproduzir essa receita

Beijos!!!
E aí, gostou?

Virgínia Ferreira disse...

Nunca experimentei mas fiquei curiosa.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Que bem que me parece!!
Beijinho
Joana

Blogue Ela e Ele disse...

Gostamos muito de fazer bacalhau à brás, soja à brás, alho francês à brás... As possibilidades são infindáveis!

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mary!
Com pescada deve ter ficado uma delícia, é sempre bom inovar receitas!

Beijinhos e ótimo final de semana ♥

Admin disse...

So delicious recipe. Thanks for sharing with us.
Love

Visit our website to see our best collections!
Lipstick Queen Best Sellers Lipstick Trio
The World's Best Non Toxic Nail Polish
The World’s Most Exclusive Perfumeries for Women
Hair Removal for Women's Body Arm Legs Face Lips and Bikini
Ultimate Absorbency Period Pads

Teresa Isabel Silva disse...

Deve ser delicioso!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Inês disse...

Adoro tudo o que seja à brás! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Anónimo disse...

Seams good! :)
My Fifty Shades Fashion Blog
My Instagram

A Paixão da Isa disse...

Tem um aspecto mt bom adoro peixe bjs

Simple Girl disse...

Olha que bela ideia! Tenho de experimentar :)

O Pecado Mora Em Casa disse...

Cá em casa adoramos tudo o que seja à brás, e este parece ser uma fantástica sugestão!!
Beijinhos e bom fim de semana.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Adita Donaire disse...

Te ha quedado una delicia de plato, me gusta, besos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...