2 de junho de 2019

❤ Passatempo - 10º Aniversário do Blog "O Meu Refúgio Culinário!" ❤


Bom dia meus amores 💖

E a última surpresa, que eu tenho para vós é a seguinte 😍

Como sabem, o mês de Junho é de festa, pois o meu blog fará 10 anos! 

E como eu quero festejar com todos aqueles que me seguem, hoje trago-vos mais um passatempo 💖

Passatempo esse, que não terá apenas 1 vencedor, nem dois, nem 3, nem 5, mas sim 13 vencedores 😉😉

Para isso, juntaram-se várias empresas, para juntos vos poder dar vários miminhos e para celebrar este marco histórico, que são os 10 anos do blog " O Meu Refúgio Culinário!" 

Para poderem habilitar-se, basta ir à página de facebook: "O Meu Refúgio Culinário!" 



Toca a participarem, a partilharem e...boa sorte! 🍀😘




2 comentários:

Larissa Santos disse...

Parabéns pelos 10 anos... venham mais 10;)) felicidades.

Hoje:-
O que ontem foi amor, hoje é loucura...


Bjos
Votos de um óptimo Domingo.

Bruna Rico disse...

Mais uma vez muito parabéns :) 10 anos de um blog é realmente um marco importante!!! Que continues com muito sucesso amiga <3 beijinhos
PS: estou a tentar a minha sorte neste belíssimo passatempo eheheheh Obrigada ;)

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...