1 de junho de 2019

2° Novidade - 10° Aniversário do Blog "O Meu Refúgio Culinário!"

Bem vindo mês de Junho 💖

E temos mais uma novidade do mês de Junho, para festejar o 10° aniversário do blog, "O Meu Refúgio Culinário!" que é a seguinte: 😊

Quem fizer compras na página Sonhos D'Algodão, no valor de 15€, durante todo o mês de Junho, pode usufruir de um desconto de 10%  🙊🙈

Para isso, basta usar este código promocional 👇👇👇

Aproveitem esta oportunidade e comprem aquele miminho que tanto desejam 😉



Espero terem gostado 🙊🙊

E já agora façam like, na página da Ana, em SonhosD'algodão e na minha O Meu Refúgio Culinario 🙏🙏

E mais logo, mais novidades.....não percam 😊 


2 comentários:

Larissa Santos disse...

Muitos parabéns pelo aniversário do blogue:))

Hoje:- Quem me dera voar nas palavras de alento. [Poetizando e Encantando]

Bjos
Votos de um óptimo Fim-de-Semana

Ana G. Neves disse...

Muitos parabéns!!! :D

Blogue Recanto c/tempero

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...