6 de maio de 2019

♥ Pão de Sementes, Aromatizado com Chá Silhueta Cavalinha, Erva Príncipe- Gengibre - FussionCook - FC7Smart ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J
Quem me segue, quer aqui no blog, quer nas redes sociais, sabe que sou vendedora da FussionCook e que recentemente criei até um grupo no Facebook aquiTanto para os meus clientes conhecerem a FussionCook melhor, tirar dúvidas, partilhar receitas, ou para quem ainda não conhece a FC e está a pensar em adquirir, ficar a conhecer as suas funcionalidades.
Para dinamizar, animar e colocar todos os membros do grupo a participar, decidi fazer um Desafio Mensal, em que todos os meses, ao dia 1, temos que fazer uma receita, na FussionCook. E em cada mês, o desafio, tem um tema diferente e um ingrediente obrigatório! 
Este mês, o tema era chá, ou seja, todos os participantes, teriam que fazer uma receita, em que usassem chá. Quer fosse, Carne, Peixe ou sobremesa, o ingrediente obrigatório a usar na receita, teria que incluir chá.
E eu decidi fazer um simples pão!
Ingredientes:
300ml de Água
500g de Farinha
1 Saqueta de Chá Silhueta Cavalinha, Erva Príncipe- Gengibre Lipton

Preparação:

Colocar a água, a farinha e as ervas do saquinho do chá na MFP. 
Seleccionar o programa Massas. 
Assim que o programa acabar, colocar a massa na cuba da FussionCook. Depois colocar a tampa e deixar a válvula aberta. Seleccionar o programa Pão. Quando acabar o programa, abrir a FussionCook e colocar a tampa de forno e programar +10 minutos a 200º.


Vocês acreditam que este rico pão, foi feito na FussionCook (panela de pressão)?? Só vos digo que ficou um pão super fofinho,...


E delicioso!


E tostadinho em cima, como cá em casa gostamos,...


Quentinho, fica mesmo bom!


Olhem só para este interior,...


Espero que tenham gostado,....

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  


14 comentários:

_ Gil António _ disse...

O aspecto é divino. Imagino que o sabor também o seja.
.
Deixando Cumprimentos
.
** Amar-te **

O Pecado Mora Em Casa disse...

Aspecto fantástico!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Anas Khan disse...

Looks delicious <3
Regards.
Codesarrival.com
Dealswithin.com
Promosinn.com

Inês disse...

Interessante o uso do chá no pão! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Adita Donaire disse...

Muy original y rico, me gusta besos

Adita Donaire disse...

Muy original y rico, me gusta besos

Norma2 disse...

Hacer pan en casa es algo muy gratificante y sano.
Besos Mary

Magda Carvalho disse...

que bom aspecto
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Andréa Santana disse...

Olá, querida Mary!
Muito lindo e saudável o teu pão, levo a receita!
Sucesso com seus empreendimentos!

Beijinhos no seu ♥

Prata da casa disse...

Parece muito bom!
Bjn
Márcia

Kique disse...

Deve ter ficado com um sabor muito bom
Óptima dica
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Peito vrs Tomates

Virgínia Ferreira disse...

Hum que pãozinho maravilhoso, adorei.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com

Bruna Rico disse...

Desconhecia esse chá, gosto dos sabores e tenho de o experimentar. O pão ficou com ar fofinho, devia estar bom ;)
Beijinho

CRIKA disse...

Oi Amiga!!! Que saudade eu estava de você e do seu blog!!! Ficou incrível esse pão, eu gosto muito de pãos com sementes !!! Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...