11 de março de 2019

♥ Salmão Assado, Acompanhado p/ Batatas e Ovos Cozidos - FussionCook, FC7Smart e Tampa de Forno ♥

Bom dia meus amores  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!! 

Tenho andado tão cansada e chego a casa de rastos, que a minha vontade para cozinhar, é pouca ou nenhuma. No entanto, o pessoal cá de casa, tem que comer e sinto que não me posso descurar na alimentação deles.

É aqui, que entram, as minhas FussionCooks, com a ajuda delas, o jantar faz-se rapidamente e ainda me sobra tempo para descansar,...


FussionCook:

Ingredientes:

6 Batatas Pequenas
3 Ovos
Água 
Sal q.b.

Preparação: 

Colocar na cuba da FC as batatas e os ovos. Cobrir com água e temperar com sal a gosto. Sem colocar a tampa, seleccionar o programa Batatas.

FC7Smart:

Ingredientes:

3 Postas de Salmão 
Sal q.b.
Salsa Moída

Preparação:

Colocar na cuba da FC7Smart o azeite. Deitar as postas de salmão em cima do azeite, previamente temperados. Colocar a tampa e selecionar Menu-Freir 10 minutos, com a válvula fechada. Quando acabar o tempo, retirar a tampa, virar as postas de salmão e colocar a tampa de forno. Programar 10 minutos a 200º, assim que acabar retirar a tampa, virar as postas de salmão e colocar a tampa novamente e seleccionar, mais 10 minutos a 200º. Se preferir mais tostadinho, colocar mais tempo.


         Ficou fantástico,...




Uma refeição super saudável,...


Porque comer peixinho é bom e sabe bem,...


Se quizeres comprar uma FC, entra em contacto comigo,...

Espero que tenham gostado,....

Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  



13 comentários:

_ Gil António _ disse...

Aspecto delicioso
.
Cumprimentos
.
** Mulher: A Luz que ilumina a Vida **

Unknown disse...

Que seria da nosso vida sem a FC 😉 mais uma dica excelente e com ótimo aspecto 😘

O Pecado Mora Em Casa disse...

Uma refeição bem boa, cá em casa adoramos!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Anónimo disse...

Um prato fantástico...adoro!

Amigos na Cozinha disse...

olá, adoro salmão . o teu tem um aspecto muito saudável. beijinhos
Obrigada por visitares o meu cantinho
http://amigos-da-cozinha.blogspot.com/

São Ribeiro disse...

Uma refeição simples e deliciosa.
Boa semana

ZÉLINHA disse...

Uma sugestão simples e cheia de sabor.
Beijinhos

Inês disse...

Simples, prático e bom! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

A Paixão da Isa disse...

rapido e mt bom bjs

Kique disse...

Tb gosto, simples e delicioso salmão
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Baía do Seixal

Rosita Vargas disse...

Me encanta el salmón una receta saludable y exquisita,abrazos.

Hassan disse...

Great Blog!
Regards.
Promoswithin.com
Codesarrival.com
Mallofdiscount.com

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!
Que delícia, adoro salmão! 🍴

Beijinhos ♥

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...