17 de janeiro de 2019

♥ Mousse de Oreo - 3 Ingredientes - 5 Minutos ♥

Bom dia amigos do meu  

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 

Em Dezembro, na escola da minha filhota, houve um almoço partilhado, intitulado pelo Natal das Línguas. A minha Inês, tinha comentado que havia lá uma Mousse de Oreo, feita por amiga, mas que não tinha provado, pois a mousse evaporou-se logo!

A semana passada, quando a Bárbara, partilhou, a Mousse de Oreo, no seu blog aqui, decidi logo experimentar. 
A minha filhota só disse: "mamã de cor está igual!" 


Experimentem esta mousse, porque realmente é bem gulosa e tanto as crianças, como os adultos, vão adorar!!

Ingredientes:

·     1 lata de leite condensado
·     400 ml de natas frescas (bem frias)
·     16 bolachas Oreo

Preparação:

1. Triture grosseiramente as bolachas.
2. Bata as natas em chantilly, até ficarem bem firmes.
3. Adicione o leite condensando e envolva delicadamente. Junte a bolacha triturada e envolva.
4. Distribua a mousse por taças e leve ao frigorífico durante a noite, antes de servir.

Obs.: Receita, transcrita, tal e qual a autora, escreveu no seu blog aqui! A única coisa que fiz, foi colocar numa taça grande, em vez de taças individuais.



               Experimentem, para comprovar que de facto, esta mousse 
                                                é uma tentação,...


                    Uma mousse bem gulosa, a repetir certamente,...


                 Cá em casa ficamos fãs, principalmente a filhota,...



Uma mousse bem gulosa,...



Que será, para repetir certamente!!


São servidos???



Espero que tenham gostado e apreciado!!

Beijinhos,

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  

11 comentários:

Ana G. Neves disse...

Está mesmo a rir-se para mim! Nhamy :D
Beijinho

Blogue Recanto com Tempero

Prata da casa disse...

Esta mousse é sempre um sucesso. No verão costumo congelar e comer em forma de gelado.
Bjn
Márcia

Larissa Santos disse...

Já comi. É sim, uma verdadeira delícia!!

Bjos - Votos de uma óptima Quinta - Feira.

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Gosto tanto!!!

Teresa Isabel Silva disse...

Vou ter que levar comigo esta sugestão!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

Adoro, já fiz e é uma delícia!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

A Paixão da Isa disse...

Ficou mesmo mt bonita

Cininha disse...

Olá amiga
já fiz essa mousse e cá em casa ninguém apreciou muito, nem o guloso do meu filho, na altura ainda não era guloso, se fizesse agora penso que a devorava toda de uma vez, é doce demais :) é mesmo para gulosos.
bjs espero por ti lá no sitio do costume e obrigada pelas visitinhas :)
https://artes-viagens-sabores.blogspot.com/

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Só não fazemos mais vezes cá em casa porque é uma bomba calórica mas gostamos muito!!
Beijinho
Joana

Unknown disse...

Hummm deliciosa

Bruna Rico disse...

Também já fiz mousse de oreo, esta tua versão parece ainda mais rápida! Que maravilha :)
Beijinhos

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...