2 de outubro de 2018

♥ Kuvut - Uma Comunidade de Marketing Muito Interessante ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim J

Bem, eu hoje não trago uma receita, mas vim fazer-vos um pedido!!

Estou inscrita na plataforma Kuvut, que é uma comunidade de marketing participativo que desde 2013 permite aos seus membros descobrir, provar, recomendar e dar a sua opinião sobre novos produtos de grandes marcas, assim como estar a par das tendências em alimentação, beleza, electrónica, casa,... 

Neste momento estão com uma campanha, para ganhar um robot de cozinha.

É aqui que conto, com a vossa ajuda, pois quem me conhece, sabe que há anos, que quero ter um robot de cozinha. Para isso peço a vossa ajuda, que é muito simples. Basta fazer o registo na Kuvut e ao fazerem o registo colocam o meu código, de amigo, que é o KVTNXF6.

Quantos mais amigos, se registarem, com o meu código, mais hipóteses, tenho de ganhar!!

Conto com vocês, pois a vossa ajuda é essencial!!! 

  • Se anima a ser Kuvutian@ e animar aos outros também? É grátis, divertido e está cheio de possibilidades! 


Espero pela vossa ajuda,...

Beijinhos,..... 

Sigam-me nas redes socias:  Instagram - aqui / Facebook - aqui  

6 comentários:

Larissa Santos disse...

Não tenho nada disto, mas gostava:))

Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bt!
Fui lá, mas não consegui colocar o seu código, mas eu fui!
Bjsss amiga

Teresa Isabel Silva disse...

Muito interessante!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

O Pecado Mora Em Casa disse...

É um ótimo robot!!
Beijinhos e boa sorte.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Jéssica Moura Blog disse...

Oi que máximo tomara que ganhe estarei
torcendo por você já vou ir lá:)

UM BEIJO♥

http://jessicamourablog.blogspot.com/

Nequéren Reis disse...

Com certeza vai ganha, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...