5 de julho de 2018

♥ Tarte de Queijo Philadélphia ♥

Bom dia amigos do meu 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim 😉

Estou casada há 15 anos e esta tarte, foi uma das primeiras sobremesas que aprendi a fazer. A receita, deu-me a minha cunhada (que por coincidência, faz anos hoje PARABÉNS CUNHADA), que fazia muitas vezes esta tarte, sempre que íamos lá a casa dela. 

De uma cremosidade incrível, esta tarte é mesmo uma tentação!

Nem sei bem, o motivo pelo qual, ainda não a tinha aqui no meu blog, para registo futuro!

Peço para experimentarem e depois digam-me de vossa justiça, se realmente, não é como vos falo. Vocês vão ficar fãs e a vossa família vai pedir BIS, pois vai acabar super rápido! 

Acreditem em mim 😉

Ingredientes:

1 Pacote de Bolacha Maria
1 Colher de Sopa de manteiga
10 Colheres de Sopa de Açúcar
4 Gemas
4 Claras em Castelo
1 Pacote de Queijo Philadélphia 
Sal de Mesa q.b. (não é sal grosso)
Canela em Pó q.b. (usei da marca da minha parceria Suldouro)

Preparação:

Picar as bolachas Marias todas. De seguida juntar a manteiga às bolachas moídas e misturar bem com as mãos, mesmo. 
Forrar uma tarteira com fundo amovível com este preparado.
Colocar o sal (pouco em todo o preparado de bolacha) e a canela também.
De seguida separar as claras, das gemas. 
Bater as claras em castelo e reservar. 
Bater também as gemas, com o açúcar, até dobrar o volume e formar um creme bem fofo. Acrescentar o queijo e bater mais um pouco. 
De seguida, juntar, as claras em castelo e envolver delicadamente. Colocar este preparado, na forma amovível, em cima das bolachas moídas.
Vai ao forno pré-aquecido a 180º, durante uns 30 a 35 minutos. Até a parte de cima, estar douradinha, como na foto.
Simples, rápida e muito fácil de fazer.
Depois da tarte estar fria, coloquei por cima, umas gotas de chocolate, há a vender nos supermercados, mas é opcional.

Obs.: Sigam mesmo a receita, se quizerem experimentar! 👀



É uma tarte de queijo fantástica,...



Com um toque aromático de canela,....


Só de escrever a receita, até me está a dar água na boca 😊


Fica um cheirinho maravilhoso na cozinha,...



Experimentem, pois não se vão arrepender!



Experimentem esta receita, sei que vocês vão adorar!!

Espero que tenham gostado,...

Beijinhos,..... 

Sigam-me nas redes socias:  Instagram - aqui / Facebook - aqui   

15 comentários:

A Paixão da Isa disse...

Ficou mt bonita e este queijo fica mt bem em tudo parabens para ti e teu marido mtas felicidades assim como para a tua cunhada bjs

Larissa Santos disse...

Uma receita que me parece deliciosa. Parabéns a todos. :))

Sussuros... à maresia...

Bjos
Votos de uma óptima Quinta-Feira

Flor de Rosmaninho! disse...

Eu vou tirar cafezinho partes uma fatia? ;)
Beijo
Elsa
https://flor-de-rosmaninho.blogspot.com/

Pimenta Mais Doce disse...

Tem muito bom aspeto!!! <3
Adorei e certamente que vou experimentar fazer em casa ehe

pimentamaisdoce.blogspot.pt

Carla Ramalho disse...

Óptimo aspecto, adoro tartes com queijo :)

Prata da casa disse...

Deve ser mesmo deliciosa! Adoro os ingredientes e vou guardar a receita para a poder experimentar.
Bjn
Márcia

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa noite
deve estar uma delicia.
abraço
tudo de bom pra voce
Maria Alice
https://www.mariaalicecerqueira.com.br/

O Pecado Mora Em Casa disse...

Excelente aspecto!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

Adita Donaire disse...

Muy rica, seguro que no quedaron ni las miga¡¡¡, besos

Inês disse...

Tem super bom aspecto! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Mrs. Margot disse...

Já fiz com requeijão e adoro! Nunca experimentei com philadelphia, mas até já me deu umas ideias, até de fazer salgada, como entrada com aquelas philadelphias de ervas, hummm =)

MRS. MARGOT

Teresa Isabel Silva disse...

Parece ser muito bom!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Jovana Tomic disse...

This look so great and probably is so delicious... kisses

Follow for follow <3

http://www.ioannesstyle.com/

Avelã disse...

Às vezes uma pessoa esquece-se de publicar as coisas mais clássicas, mas vale a pena! Fiquei muito curiosa com esta tarte, que parece ter uma textura fenomenal :)

Virgínia Ferreira disse...

Que aspecto maravilhoso, adorei.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.com/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...