13 de junho de 2018

Ser Vendedora da Fussion Cook? Sim - Brincar com o Trabalho dos Outros? Não Obrigada.

Bom dia a todos 😐
Hoje, venho aqui apenas desabafar e dar um alerta.
Quem me conhece pessoalmente sabe que sou uma pessoa brincalhona e divertida q.b.
No meu blog e nas redes sociais, nunca tive problemas com ninguém e ninguém tem nada com que me apontar.  
Gosto de posts divertidos, sou simples e acima de tudo muito humilde.

Quando me proponho a algo, tenho plena consciência de tal e assumo total responsabilidade, sempre até ao fim.
Neste dois últimos anos, propus-me a ser vendedora da FussionCook em Portugal.
Para além do meu actual trabalho, achei que seria bom para mim e para a minha família, pois seria assim uma forma, de poder ganhar mais algum.

Nunca fui de andar sempre a chatear, impingir e a massacrar as pessoas para comprarem a FC. As pessoas são livres de fazer as compras que quizerem e quando entram em contacto comigo estou e estarei sempre disponível, quer para ajudar na encomenda, quer para ajudar a tirar dúvidas. Eu tenho a FC há anos e nunca tive nenhum problema com ela, partilho receitas no meu blog e até criei um grupo para partilhar receitas, vídeos e para ajudar as pessoas na decisão de comprar ou não a FC.

Não vou admitir, repito ADMITIR, que as pessoas ponham em causa quer a minha honestidade e muito menos a empresa FussionCook. Uma empresa séria e honesta, ou não tivesse ligações com ela há anos.
É de lamentar, que certas pessoas, entrem em contacto comigo, para fazer uma encomenda, dou a minha cara, esclareço, ajudo, trocamos emails, a pessoa em questão faz o pedido, diz que fez transferência, diz que enviou comprovativo da mesma, confirma que retiraram dinheiro da conta e depois de várias semanas, diz que anulou a transferência (o que é possível, pois sei que temos possibilidade de o fazer, mas há custos e não fica assim tão barato quanto isso) e tudo isto não passa, para mim, de uma autêntica brincadeira de mau gosto e de uma aldrabice. Pois não responde aos emails meus, da FC e nem atende o telemóvel (o que dá a entender que nem sequer existe).
Para além de brincarem com o meu trabalho, estão a pôr em causa o meu trabalho, assim como a por em causa a empresa em questão.

Agradeço à pessoa em questão, o estar em risco de perder as minhas comissões, que este mês, até me vinha a ajudar e muito.
A todas as minhas clientes, que adquiriram a FC, uma bem haja e obrigada de
Só peço desculpa à FussionCook, por toda esta confusão e agradecer-lhes toda a confiança, depositada à minha pessoa.
Apenas um desabafo: não brinquem com a HONESTIDADE E O TRABALHO DOS OUTROS.

Tenho dito,....


6 comentários:

Larissa Santos disse...

Infelizmente ainda existe muita gente sem carácter. E, por vezes é quem menos esperamos.

Espero que nada disto te tenha prejudicado. Existem pessoas que vivem a roubar e vivem melhor que nós.

Desejo-te muita sorte.


Hoje: - Adormecer na dor das palavras.

Bjos
Votos de uma óptima Quarta-Feira.

Mrs. Margot disse...

É sempre de lamentar tais atitudes, as pessoas não sabem respeitar os outros nem os compromissos, há muita gente com falta de palavra.

MRS. MARGOT

Yolanda disse...

Lamentável o comportamento irresponsável de certas pessoas, que prejudicam a seriedade e trabalho de outros. Bjs e boa sorte!

piteis da dinha disse...

Oi Mary, bt!
Amiga, é como bem diz o ditado "mais tem Deus p/dar que o Diabo p/levar". Foca nisso!
Bjssssss e boa sorte com o seu trabalho

Kique disse...

Pessoas sem escrúpulos que se divertem à custa dos outros
Bjs

Hoje em Caminhos Percorridos - CURIOSAS EXPRESSÕES

Kique disse...

Pessoas sem escrúpulos que se divertem à custa dos outros
Bjs

Hoje em Caminhos Percorridos - CURIOSAS EXPRESSÕES

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...