17 de julho de 2017

♥ Tescoma - A Minha Nova Parceria ♥

Bom dia meus amores 

Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!!

Bem, eu hoje, não vos trago nenhuma receita, mas sim a minha mais recente parceria, TESCOMA.





Fiquei super feliz com esta nova parceria. Tenho a certeza que esta parceria, vai-me trazer muitas e deliciosas receitas. Obrigada à TESCOMA!

Assim, apartir de hoje, o meu blog, “O Meu Refúgio Culinário!”, tem mais uma parceria, a Tescoma!

Deixo-vos uma breve história desta empresa J

"Considerada como uma das empresas europeias líder no sector, a Tescoma oferece produtos de elevada qualidade com um design atual que se adapta às mais variadas necessidades.
Os produtos Tescoma constituem uma vasta gama de utensílios e acessórios para cozinha e mesa e são reconhecidos pela sua qualidade e design em toda a Europa e utilizados por particulares e profissionais em todo o mundo.
Desde que se fundou a empresa em 1992, a Tescoma desenvolveu uma vasta gama de utensílios de cozinha de marca registada para o mercado mundial. 
A Tescoma encontra-se representada em quase toda a Europa. Está presente nos mercados da República Checa, Itália, Espanha, Portugal, Rússia, Polónia, Eslováquia. Além desses países, os produtos da Tescoma são exportados para mais de 50 países diferentes.
A Tescoma Portugal, a atuar no nosso país desde 2004, tem o Showroom na sua sede em Sta. Maria da Feira, um espaço dedicado aos seus clientes, onde dá a conhecer a grande variedade de produtos, sua qualidade, design e funcionalidade. 
A Tescoma dá particular atenção à investigação, ao design dos produtos, ao controlo da qualidade, à melhoria dos serviços de assistência e à promoção da marca. 
Participa todos os anos em importantes exposições e feiras de utensílios para o lar e para a cozinha em vários países, sempre com o lançamento de novas linhas de produtos, alargando assim a gama de utensílios de cozinha doméstica e profissional."

A Minha Nova Forma de Silicone de Gaufres,....



É linda e estou mortinha para a experimentar!!!




A Minha Nova Forma de Silicone de Gaufres,....é linda,.....não acham??



Em breve, irão sair, muitas receitas, com esta forma,...por isso estejam atentos !! 

Se quizerem adquirir algum produto, da empresa Tescoma, entrem em contacto com eles aqui e não se esqueçam de fazer like, na página de facebook da Tescoma aqui .

Obrigada Tescoma pela confiança 



Beijinhos,.....

Agora também me podem seguir no instagram!


Façam o like na minha página, ficarei muito feliz e queria muito ter os vossos likes  





14 comentários:

Unknown disse...

Muitos parabéns Mary! Eu tenho alguns produtos dessa marca e gosto muito. beijinhos e uma óptima semana

https://saboresdoninho.blogspot.pt/

Aurea Neves disse...

Boa! Parabéns princesa! É uma excelente parceria!

Beijinhos;

Aurea Neves

O Pecado Mora Em Casa disse...

Parabéns, parece ser uma excelente parceria!!!
Beijinhos.

https://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

Joana disse...

Muitos parabéns pela parceria :)
Que boa :D
Um beijinho

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns pela parceria.
Beijo

Inês disse...

Parabéns! É uma bela parceria. :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Andréa Santana disse...

Que maravilha minha querida Mary, parabéns!

Beijos ♥

Isa Sá disse...

Parabéns pela parceria!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Kéké disse...

Não conhecia a marca! Parabéns querida :) Beijinho


www.keke.pt

Cláudia Ralha disse...

Parabéns!
Adoro tudo da Tescoma.
Beijinhos
Cláudia Ralha
http://www.oprazerdacozinha.com

Teresa Isabel Silva disse...

Muitos parabéns pela parceria!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Virgínia Ferreira disse...

Que parceria incrível, muitos parabéns.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Parabéns!!
Beijinho
http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

Bruna Rico disse...

Muito bem ;) parabéns pela parceria :) conheço a marca só de nome, nunca usei produtos da mesma mas parece ser uma boa marca ;)
Agora quero ver uma receitinha para usar forma linda de waffles eheheheh
Beijinhos
http://acucarsal.blogspot.pt/

Um Até já,....

Olá  meus   queridos  ♥    Por diversos motivos, irei estar ausente quer aqui no blog, quer nas redes sociais!! Tenho recebido muitas mensa...